IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Arctech Solar fará parceria com a IHS Markit em um webinar ao vivo sobre rastreadores no dia 30 de agosto

Arctech Solar

29/08/2017 10h00

XANGAI, 29 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A Arctech Solar, uma das principais fabricantes e provedoras de soluções para sistemas de rastreamento solar e estruturais do mundo, fará uma parceria com a IHS Markit, uma provedora global de informações, em um webinar ao vivo, no dia 30 de agosto de 2017, que tem o objetivo de ensinar o mercado global sobre os benefícios dos rastreadores solares.

Cormac Gilligan, gerente de pesquisa da rede de logística da IHS Markit e Guy Rong, presidente da Arctech Solar, comandarão o webinar oferecendo conhecimento especializado sobre as imensas oportunidades do mercado dos rastreadores solares, insights sobre mercados-chave para rastreadores em 2017 e exemplos da vida real de instalações de rastreadores.

A indústria de rastreadores solares vivenciou um rápido desenvolvimento nos últimos dois anos, e a previsão é de que continuará crescendo bastante nos próximos anos nos principais mercados. Um grande número de rastreadores foi instalado nos Estados Unidos nos últimos anos e cada vez mais eles estão sendo instalados em importantes mercados, como Índia, Europa, Oriente Médio, América Latina e China.

A Arctech Solar contribuirá com seu conhecimento desenvolvido nos últimos 8 anos e compartilhará seus insights sobre como maximizar a rentabilidade de um projeto usando rastreadores solares.

Data: quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Hora: 8:00 da manhã (PT) / 11:00 da manhã (ET) / 15:00 (UTC)

Participe do nosso webinar gratuito:

https://event.on24.com/wcc/r/1462394/E5C1EDEC51675EDCCAD5A14916EAAFEB?partnerref=arctech

Sobre a Arctech Solar

A Arctech Solar é uma das principais fabricantes e provedoras de soluções para sistemas de rastreamento solar e estruturais do mundo. Ao longo de 8 anos de crescimento, a Arctech Solar instalou fábricas em Kunshan e Changzhou na China; também montou subsidiárias e centros de serviços em muitos mercados nacionais e regionais, como Estados Unidos, Japão, Índia e Europa, além da China. A Arctech Solar instalou cumulativamente 10 GW e realizou quase 600 projetos em mais de 10 países. Com uma capacidade de produção de 6 GW e 3 GW, respectivamente, nas áreas de estruturas fixas de montagem e de rastreamento (uma capacidade anual total de 9 GW), a Arctech Solar se tornou uma parceira de confiança no mercado global de sistemas de rastreamento e estruturais fotovoltaicos.

Para obter mais informações, acesse: www.arctechsolar.com Para vendas de produtos e outras consultas: sales@arctechsolar.com Sobre a IHS Markit  ( www.ihsmarkit.com )

A IHS Markit (Nasdaq: INFO) é líder mundial em informações críticas, análises e soluções para importantes indústrias e mercados que impulsionam as economias em todo o mundo. A empresa oferece informações, análise e soluções de última geração para clientes nas áreas de negócios, finanças e governamental, melhorando a eficiência operacional e fornecendo insights aprofundados que levam a decisões bem informadas e confiáveis. A IHS Markit possui mais de 50.000 importantes clientes empresariais e governamentais, incluindo 85 por cento das empresas da Fortune Global 500 e as principais instituições financeiras do mundo. Com sede em Londres, a IHS Markit tem um comprometimento com o crescimento sustentável e rentável.

A IHS Markit é uma marca registrada da IHS Markit Ltd e/ou suas afiliadas. Todas as outras empresas e nomes de produtos podem ser marcas dos seus respectivos proprietários. © 2017 IHS Markit Ltd. Todos os direitos reservados.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/548506/Arctech_Solar.jpg

View original content with multimedia: http://www.prnewswire.com/news-releases/arctech-solar-fara-parceria-com-a-ihs-markit-em-um-webinar-ao-vivo-sobre-rastreadores-no-dia-30-de-agosto-300510555.html

FONTE Arctech Solar