Bolsas

Câmbio

Com participação em palestras e stand próprio, Nordex Acciona Windpower é destaque no Brazil Windpower 2017

Nordex Acciona Windpower

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 30 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A Nordex Acciona Windpower é presença garantida no Brazil Windpower 2017, maior evento do segmento de energia eólica da América Latina, que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. A empresa terá um stand próprio e será destaque em palestras temáticas. A feira é organizada pelo Conselho Global de Energia Eólica (GWEC), pela Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica) e pelo Grupo CanalEnergia.

No primeiro dia de evento, o Head of Service da Nordex Acciona Windpower no Brasil, Joel Costa, apresenta uma palestra na qual compartilha informações sobre a atuação da empresa no país e no mundo. Temas como contratos atuais de O&M (Operação e Manutenção), capacidade instalada local e mundial, estruturas, serviços e estratégias de negócios estão na pauta de discussão.

Outro destaque da empresa no evento é o engenheiro de otimização de performance Zachary Parker, que participa das sessões técnicas no painel "Avaliação, Análise e Previsão de Recurso do Vento". A Engenheira de Ventos, Carolina Silva Marques, também participa do Brazil Windpower com a palestra Wind Farm Layout Optimization.

No dia 31, o Diretor de Compras Brasil do Grupo Nordex, Julio Cesar Pinheiro Goes, estará presente no painel "Desafios da Cadeia de Abastecimento". Junto a outros representantes dos fabricantes de equipamentos eólicos, debaterá as perspectivas e impressões sobre o mercado brasileiro.

A Nordex Acciona Windpower é patrocinadora do evento e contará também com um stand no local com mais informações sobre a atuação da empresa no Brasil e no mundo.

Sobre a Nordex Acciona Windpower

A Nordex Acciona Windpower é uma empresa com sede na Alemanha e atuação em mais de 40 países. Com mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento de turbinas eficientes e inovadoras na classe de multi-megawatts, possui capacidade mundial instalada de mais de 21 GW.

No Brasil, a empresa opera em mais de 10 empreendimentos, totalizando uma potência instalada de 1 GW e previsão de 1,2 GW até o final de 2018. São 330 turbinas AW3000 fabricadas, com 3 MW cada, as melhores máquinas para os ventos do país.

A2ad

Maria Clara Moreira - maria.moreira@a2ad.com.br

Nailson Pereira - nailson.pereira@a2ad.com.br   

Telefone : +55 (11) 3872.5565

FONTE Nordex Acciona Windpower

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos