IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Estrangeiros com visto E-2 podem adquirir franquia da Nestlé® Toll House® Café by Chip®

Nestlé Toll House Café by Chip

30/08/2017 10h43

DALLAS, 30 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A Nestlé® Toll House® Café by Chip está em meio a um ímpeto significativo de crescimento no mercado doméstico e externo. Para aproveitar o momento, o popular conceito de café e confeitaria está estendendo as mãos, de forma especial, a estrangeiros com vistos E-2 que desejam fazer um investimento delicioso na franquia.

A Crest Foods, franqueadora dos cafés, está buscando ativamente candidatos qualificados a se tornar proprietários de um café em muitas áreas dos Estados Unidos e Canadá. Mesmo aqueles sem experiência prévia com franquias são encorajadas a considerar os benefícios de ter seus próprios negócios.

O visto E-2 oferece diversas vantagens significativas. O(a) cônjuge e as crianças com menos de 21 anos de um(a) investidor(a) com visto E-2 terão vistos de dependentes. As crianças dependentes com menos de 21 anos podem frequentar uma escola de sua preferência nos EUA e os estrangeiros com visto E-2 podem permanecer fora dos EUA por tempo indeterminado e voltar a entrar no país com seu visto válido.

A Crest Foods oferece um programa de suporte completo à franquia, que inclui:

Escolha do local e negociação do arrendamento;Layout e projeto do café;Aulas e treinamento na loja;Apoio promocional e de marketing;Direitos limitados de uso da marca comercial e logo da Nestlé;Uso das receitas confidenciais da Crest Foods;Suporte operacional e de marketing contínuo.O conceito de empresa premium de sobremesas foi desenvolvido em torno da marca de alimentos mais poderosa do mundo, a Nestlé. A maioria dos cafés serve cookies recém-assados, café premium Nescafe® Milano, sorvetes e uma variedade de guloseimas deliciosas. Alguns cafés também oferecem muffins, pãezinhos com canela e croissants, além de sanduíches gourmet, crepes e paninis e ainda opções de lanche e jantar, expressos, cappuccinos e lattes de qualidade barista.

Para mais informações, visite NestleCafe.com .

A Nestlé Toll House Café by Chip® é um café com sobremesas e confeitos especiais, que oferece aos consumidores uma experiência incomparável através do uso de ingredientes finos, criações generosas, perfis de sabor distintos e a rica tradição das melhores marcas da Nestlé®. A Crest Foods Inc., sediada em Richardson, Texas, é uma importante empresa de franquia de restaurantes. Atualmente, a empresa disponibiliza franquias de mais de 160 cafés e confeitarias nos Estados Unidos, Canadá e Oriente Médio. O conceito versátil tem unidades em quiosques, em lojas externas de shoppings e nas ruas. A operação foi reconhecida pela "Franchise 500" da revista Entrepreneur.

Nestle ®, Toll House®, Nescafe®, Milano® e logos e designs associados são marcas comerciais da Société des Produits Nestlé S.A. e usados pela Crest Foods, Inc. com permissão.

 

FONTE Nestlé Toll House Café by Chip