IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Estratégia de Pan Gang lidera novo desenvolvimento da Yili

Yili

31/08/2017 22h00

PEQUIM, 31 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- Em 30 de agosto, a Yili Group, número um na Ásia e incluída entre as oito melhores empresas do mundo no setor de laticínios, divulgou seu relatório financeiro para o primeiro semestre de 2017. De acordo com o relatório, no primeiro semestre do ano, a empresa realizou uma receita total de 33,494 bilhões de iuanes, com uma taxa de crescimento de 11,32% sobre o mesmo período do ano passado. O lucro líquido foi de 3,368 bilhões de iuanes, com um crescimento de 4,52% sobre o mesmo período do ano anterior. A Yili continua a liderar o setor, com suas vantagens de escala, em receitas, lucros líquidos e um crescimento robusto.

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Inverno de Pequim de 2022 ("Pequim 2022") e a Yili Group anunciaram oficialmente que a Yili Group será a única parceira oficial para o fornecimento de produtos de laticínio para os jogos de Pequim 2022. Persistindo na ideia de "Continuar subindo até o topo e infundir vigor no sonho chinês" ("Keep Climbing All the Way and Infuse Vigor into the Chinese Dream"), formulada por seu chairman Pan Gang, a Yili reaviva o relacionamento com as Olimpíadas e se torna a única fornecedora de alimentos saudáveis para os Jogos Olímpicos de Verão e de Inverno. A Yili criou um novo marco no setor de laticínio chinês.

O crescimento robusto do desempenho da Yili no primeiro semestre deste ano se deve às estratégias de desenvolvimento bem-definidas do chairman Pan Gang e ao discernimento preciso das tendências industriais, bem como da confiança dos consumidores. A alta qualidade dos produtos da Yili serve como uma importante pedra fundamental de sua cooperação com os jogos de Pequim 2022, o que torna a Yili a primeira fornecedora de alimentos saudáveis que cumpre os padrões das "Duas Olimpíadas".

Durante o período do relatório, a Yili aperfeiçoou o pacote e o sabor de seu iogurte Ambrosial para temperatura ambiente. Com o lançamento de novos produtos populares como "Pro-Kido Formula Milk Powder for Infants and Young Children" (fórmula de lei em pó para bebês e criancinhas Pro-Kido), "Fermented Milk of JoyDay Flavor" (leite fermentado com sabor JoyDay) e "PureDay Cheese Buttermilk" (creme de leite e queijo PureDay), a capacidade de inovação de produtos possibilita o crescimento contínuo.

"A Yili representa a mais alta qualidade" é uma crença fundamental estabelecida pelo chairman Pan Gang para a empresa. Com base em seu próprio sistema de gestão de qualidade, com "a participação de todo o pessoal e em todos os processos, de todas as maneiras" e com o sistema de monitoramento, prevenção e controle de riscos de segurança alimentar em três níveis cobrindo a "sede, a divisão e as fábricas", a empresa abre caminho para conduzir o monitoramento, análise, gerenciamento e prevenção de pontos essenciais em segurança alimentar e controle de qualidade do começo ao fim.

A qualidade é a maior prioridade para a Yili. Pan Gang propôs que a inovação e a globalização sejam as "duas rodas" para propulsionar o crescimento estratégico. Por um lado, a Yili enfatiza os recursos dourados do leite no mundo, ocupando a cadeia upstream do setor. Por outro, a Yili reúne os melhores recursos intelectuais do mundo para se focar na condução de pesquisas de temas vanguardistas sobre nutrição e saúde, bem como alimentos saudáveis de alta tecnologia.

Pan Gang apresentou a visão de que, até 2020, a Yili irá ajudar 2 bilhões de consumidores em todo o mundo a desfrutar seus produtos nutritivos e saudáveis.

FONTE Yili