IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Mahindra Comviva assina acordo para aquisição da Emagine International

Mahindra Comviva

01/09/2017 15h00

NOVA DELHI, 1 de setembro de 2017  /PRNewswire/ -- A Mahindra Comviva , uma líder global em soluções de mobilidade, assinou um acordo para aquisição da Emagine International  por um valor não revelado. A Emagine International é uma provedora especializada em soluções de marketing contextual em tempo real e serviços gerenciados de inteligência empresarial.

Logo -  http://photos.prnewswire.com/prnh/20130626/625127  

O Gerenciamento do Valor do Cliente representa uma oportunidade sem precedentes para a criação de valor nos negócios. A aquisição da Emagine melhora, de forma significativa, as forças da Comviva e, além da tecnologia e capacidades de soluções de ambas companhias, os serviços consolidados de marketing gerenciado irão habilitar ainda mais a Comviva a fornecer valor do cliente melhorado. A Aquisição da Emagine fortalecerá as capacidades da Comviva na região, para oferecer soluções completas para os clientes. A aquisição também adiciona uma série de excelentes clientes, incluindo a Optus, 9 Mobile (anteriormente Etisalat Nigeria), Virgin Mobile, Vodacom e Vodafone Australia, ao portfólio da Comviva.

A Comviva também anunciou a nomeação de David Peters, Executivo-Chefe da Emagine International e de Amit Sanyal, Chefe de Negócios, da área de Gerenciamento do Valor do Cliente, da Comviva, como Chefes Executivos da companhia resultante.

Comentando sobre o assunto, Manoranjan 'Mao' Mohapatra, CEO da Mahindra Comviva, disse, "Estamos muito satisfeitos em nos unirmos à Emagine pois isso aumentará significativamente nossa habilidade de capitalizar na crescente demanda por soluções analíticas para os consumidores, A Comviva se concentra em assegurar uma posição de liderança neste espaço. Com isso, estamos bem posicionados para fornecer crescimento acelerado da receita para todos nossos grupos de interesse".

Discursando na ocasião, David Peters, CEO da Emagine International, disse, "Temos certeza de que as forças combinadas, especialização nos serviços e o talento de nossas companhias trarão grandes capacidades completas de produtos e serviços para as operadoras de telecomunicações, fornecendo maior valor para todos nossos clientes já existentes em todo o mundo e oportunidades de crescimento acelerado".

Fundada em 1998, a Emagine International é uma provedora líder de software de marketing contextual em tempo real e serviços de marketing gerenciado para provedoras de serviços de comunicação. A Emagine permite que as operadoras globais de telecom reduzam a rotatividade e gerem receita líquida adicional a partir de seus clientes. Isso é obtido através de campanhas inteligentes em tempo real e de interações que são pessoais, relevantes e oportunas – verdadeiro 'Marketing To One®' ou marketing personalizado. A Emagine desenvolveu uma inovadora plataforma de decisão chamada RED.cloud (Real-time Event Decisioning - Decisão do Evento em Tempo Real). Essa é uma plataforma de decisão em tempo real, a qual permite que as operadoras capturem a atenção dos clientes e façam que eles ajam em micro-momentos. Espera-se que isso, por sua vez, maximize tanto a experiência do cliente como a receita adicional.

Sobre a Mahindra Comviva 

 A Mahindra Comviva é líder global no fornecimento de soluções de mobilidade. A companhia é subsidiária da Tech Mahindra e parte do Mahindra Group, de US$ 19 bilhões. Com um vasto portfólio que abrange soluções financeiras móveis, de conteúdo, entretenimento informativo, mensagens e dados móveis, a Mahindra Comviva permite que provedoras de serviços melhorem a experiência do cliente, otimizem os custos e acelerem o crescimento da receita. Suas soluções de mobilidade foram implementadas por mais de 130 provedoras de serviços móveis e instituições financeiras em mais de 95 países, transformando as vidas de mais de dois bilhões de pessoas em todo o mundo.

Para mais informações, visite o endereço  http://www.mahindracomviva.com

Para consultas adicionais, entre em contato com:

Sundeep Mehta

RP Globais & Comunicações Corporativas

Mahindra Comviva

Contato: +91-124-481-9000

E-mail:  pr@mahindracomviva.com

 

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/mahindra-comviva-assina-acordo-para-aquisicao-da-emagine-international-300513111.html

FONTE Mahindra Comviva