Bolsas

Câmbio

Pied à Terre: A nova plataforma de alojamento residencial

Pied à Terre

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

CIDADE DO MÉXICO, 4 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Pied à Terre, uma nova e inovadora plataforma de alojamento de luxo tipo "Bed and Breakfast" iniciou suas operações em nível mundial no dia de hoje, apresentando seu novo modelo de negócios e plataforma de reservas.

Na noite de quinta-feira, 31 de agosto, foi realizado um exclusivo evento de lançamento realizado com a presença da nova plataforma em mais de 15 países, incluindo: México, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha, China, Rússia, Tailândia, Grécia, Bélgica, Portugal e Áustria.

Pied à Terre procura se distinguir por ser um projeto inovador de alojamento em residências e apartamentos profissionalizados, que responde às necessidades crescentes de uma nova geração de viajantes e anfitriões. Os primeiros buscam novas experiências de alojamento, com elevados padrões em matéria de hospedagem e tecnologia. Os últimos estão interessados em dar um atendimento bom e pessoal, além de fornecer serviços especiais de alta classe, que, por sua vez, promovam um amor especial pelas artes, a ecologia e a cultura.

O diferencial de Pied à Terre em seu modelo de negócio é que incorpora inovações para atualizar as demandas de instalações e experiências que exigem e esperam as novas gerações de viajantes; incluindo um serviço de portaria permanente que vai funcionar 24/7 para os viajantes e anfitriões; a padronização na qualidade dos insumos, rotinas e serviços oferecidos nas propriedades graças à introdução do conceito de "Móveis de casa", que é necessário para garantir os padrões de qualidade; e a implementação de um braço promotor permanente, responsável pela concepção e comercialização de rotas de viagem e circuitos especiais de propriedades localizadas ao redor do mundo.

O Diretor Internacional da plataforma, Luigi Galli, revelou nesta quinta-feira, durante o evento de lançamento, o primeiro concurso internacional apresentado por Pied à Terre. Concurso de fotografia, literatura e ecologia chamado: "The World We Live In", com o objetivo de convidar que as novas gerações de viajantes do mundo todo participem. O concurso pretende destacar e modelar o significado de "The World We Live In" através de uma fotografia inspiradora ou de reflexão, um poema que reflita o sentimento estético da foto, crônicas de viagens que reúnam as diferentes realidades do mundo, e a apresentação de um projeto que exponha uma solução para os problemas relativos à preservação do equilíbrio ecológico do mundo.

A cerimônia de premiação do concurso será realizada no dia 29 de maio de 2018 no Castelo Chambord localizado no Vale do Loire, na França, o prêmio para o primeiro lugar será de $25.000 dólares; mais viagem, hospedagem e transporte por 3 noites para o vencedor e um acompanhante.

Para concluir o evento exclusivo, o sócio fundador Francisco de Paula León anunciou o primeiro patrocínio que Pied à Terre realizará para uma Conferência Internacional que promova a Paz Mundial, realizada em Morelia, Michoacán nos dias 9 e 10 de dezembro de 2017.

portal.piedaterre.world

Facebook: /Pied-a-Terre-World

Instagram: /pied_a_terre_world

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/551552/Pied_A_Terre_Wine_x_Culture.jpg

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/551218/Pied_a_Terre_Logo.jpg

FONTE Pied à Terre

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos