Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

Contagem Regressiva para o GMIC São Paulo

GMIC São Paulo

05/09/2017 14h00

SÃO PAULO, 5 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Na próxima terça-feira, 12 de Setembro, São Paulo irá receber os líderes da Indústria Mobile e de Internet do Brasil e da América do Sul, para discutirem a transformação digital e o futuro do mobile no GMIC São Paulo.

Em sua terceira edição no Brasil, o GMIC é um evento que todo profissional de mobile deve visitar, pois é uma oportunidade única para se atualizar, fazer networking local e internacional, e gerar inúmeras oportunidades de negócios. 

Empresas do mundo todo que desejam expandir os seus negócios na América do Sul visitam o GMIC, pois grande parte dos visitantes do evento tem forte poder de decisão nas empresas em que atuam.

Além disso, o evento é imperdível para os profissionais que desejam saber quais serão as próximas tecnologias e tendências no universo mobile e tecnológico.

Grandes players da indústria mobile subirão ao palco do GMIC São Paulo para compartilharem com o público as suas ideias e aspirações sobre Inteligência Artificial, Machine Learning, Big Data, Marketing Mobile, Fintechs, Investimentos, entre outros.

"Neste ano, abordaremos as principais tendências em tecnologia e, para isso, reunimos um time excepcional de palestrantes." (Marlon Lufit – Project Manager)

Michael Ludden da IBM Watson, Eduardo Wible do Nubank, Daniel Joniwicz da AppsFlyer, Andrew Birnbryer da AppLift, Frederic de Mariz da UBS, Carlos Aranha do Google e Flavio Elizalde da Positivo, são alguns dos speakers confirmados nesta terceira edição.

Muito mais networking e interação entre os participantes

Todos os visitantes do GMIC São Paulo poderão agendar antecipadamente reuniões com outros visitantes e fornecedores.

O GMIC São Paulo disponibiliza um sistema de matchmaking chamado Pitch & Match, além de salas exclusivas para a realização das reuniões dentro do evento.  A ferramenta é disponível apenas para quem já efetuou o credenciamento.

A startup mais inovadora do Brasil

Após um dia inteiro de muito conteúdo e networking, os visitantes do GMIC São Paulo conhecerão a startup mais inovadora do país, no final do G-Startup São Paulo.

O G-Startup, competição mundial de startups, teve mais de 400 startups inscritas na edição brasileira, sendo que apenas 10 irão startups irão disputar, durante o GMIC São Paulo, uma vaga na grande final que acontece em Novembro, no Vale do Silício, EUA.

Quando: 12 de Setembro.

Onde: WTC Events Center – SP.

Veja tudo sobre o GMIC São Paulo aqui: http://saopaulo.thegmic.com/

Ingressos: https://goo.gl/UxAf78

Informações para a imprensa: Luana Dinis – Coordenadora de Marketing – luana.dinis@gwc.net  - +55-11-98160-4568

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/contagem-regressiva-para-o-gmic-sao-paulo-300513599.html

FONTE GMIC São Paulo