Conferência "Mude o Mundo" de Promoção da MINISO no Brasil foi realizada com sucesso no Rio de Janeiro

Miniso Japan

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

RIO DE JANEIRO, 6 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- No dia 31 de agosto de 2017, a MINISO realizou com sucesso a Conferência de Promoção "Mude o Mundo" no Rio de Janeiro, Brasil. O Sr. Miyake Junya, co-fundador global e designer-chefe da MINISO e o Sr. Ye Guofu co-fundador global e CEO da MINISO estavam presente na conferência.

Sendo a maior economia nacional na América Latina, o Brasil sempre foi uma economia de mercado livre, orientado para a exportação. Na integração da economia mundial e transição, bem como modernização do consumo, a indústria de varejo no Brasil desfruta de novas oportunidades e o Brasil foi considerado como um local valorizado da indústria de varejo global e um dos dez mais promissores mercados emergentes de todo o mundo.

Desde que a MINISO foi fundada em 2013, a companhia vem se desenvolvendo ativamente no mercado internacional. Até o presente, a MINISO firmou acordos estratégicos de cooperação com quase 60 países e abriu mais de 2.000 lojas por todo o mundo, incluindo os EUA, Rússia, Emirados Árabes Unidos, Cingapura, Austrália e Egito.

A MINISO percebeu que, com o surgimento de super shopping centers e com o rápido desenvolvimento da Internet móvel, o mercado brasileiro possui vasto potencial e vitalidade. A MINISO não apenas escolheu se desenvolver nesse país, mas também estabeleceu uma subsidiária no país para acelerar o desenvolvimento de seus negócios.

A MINISO acredita firmemente que pode rapidamente obter o reconhecimento dos consumidores locais brasileiros através de suas características joviais e vigorosas, sua imagem positiva e novíssimo modelo de varejo irão impulsionar o comércio local.

A MINISO defende a filosofia do "respeito aos consumidores" e se dedica a fornecer aos clientes produtos de "alta qualidade, preço competitivo e criatividade". Seus produtos com excelente design, preços acessíveis e seu ambiente confortável de compras, alcançam o reconhecimento dos consumidores globais. Além do Brasil, a MINISO já estabeleceu corporações subsidiárias em muitos outros países, tais como a Indonésia, Alemanha, África do Sul e outros e também registrou uma subsidiária no Egito. A subsidiária na Índia será estabelecida em breve.

De acordo com a globalização econômica, as companhias podem não conseguir se desenvolver bem se não pensarem globalmente. Explorar oportunidades em outros locais pode fortalecer as companhias. A MINISO espera abrir 10.000 lojas em 100 países até 2019, com receita global de US$ 15 bilhões e este plano está bem próximo.

Contato com a mídia:

Myra He

+86-20-36228788-8830

myra@miniso.com

FONTE Miniso Japan

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos