IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Liferay aperfeiçoa-se com detecção de aparelhos da 51Degrees

51Degrees

06/09/2017 19h46

LONDRES, 6 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A 51Degrees tem a satisfação de anunciar seu contrato com a empresa de software empresarial de fonte aberta, Liferay, para fornecer serviços de detecção de aparelho para seu produto empresarial, a Platafoma Liferay de Experiência Digital (Liferay Digital Experience Platform – DXP). O contrato fornece ao aplicativo Liferay para detecção de aparelho móveis a capacidade de detectar mais de 44.530 modelos de hardware, de modo que os clientes da Liferay podem aperfeiçoar as experiências de usuário, do lado do servidor, e adicionar insight de nível de aparelho, a exemplo do preço, idade e formato de vídeo que suporta – para fins analíticos.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/540192/51Degrees_Logo.jpg )

A Plataforma de Experiência Digital (DXP) da Liferay é uma plataforma de base Java usada para administrar experiências digitais sofisticadas, a exemplo de portais de consumidor de autoatendimento, intranets e sites voltados para o público que se integram com serviços externos para fornecer experiências ricas de cliente.

Importantes empresas têm sido altamente bem-sucedidas no aumento do front-end responsivo a padrões da DXP da Liferay, aperfeiçoando o lado do servidor para uma experiência mobile first de categoria mundial. O aplicativo de detecção de aparelho móvel da Liferay é instalado na Liferay – e usa a inteligência de aparelho da 51Degrees para rápida e precisamente identificar o aparelho exato e personalizar a experiência de cliente. Isto inclui fazer o melhor uso da banda larga disponível, somente fornecendo recursos necessários para processar a interface de usuário (UI, em inglês) e adicionando ou removendo funcionalidades específicas do aparelho e do sistema operacional (OS, em inglês) como mensagens de texto de chamada à ação – para aparelhos móveis – ou menus com do tipo hover, acionados pelo mouse, para laptops e desktops.

Michael Han, vice-presidente de serviços da Liferay, explicou: "Alguns dos nossos maiores clientes, incluindo bancos e empresas de mídia estão se beneficiando da capacidade de identificar o aparelho exato que um cliente está usando e aperfeiçoar a experiência dele. É uma estratégia de baixo custo que possibilita o fornecimento de uma experiência de usuário consistente, aperfeiçoada em termos móveis, sem necessariamente desenvolver um aplicativo nativo para cada plataforma móvel – ou pedir aos clientes que instalem software novo".

"Nós escolhemos a 51Degrees para fornecer o banco de dados de aparelhos móveis para a detecção de aparelho móvel da Liferay porque é um serviço de detecção de aparelho escalável, rápido e abrangente, que se encaixa bem em nosso modelo de empresa de fonte aberta. A equipe técnica da empresa colaborou particularmente bem com a nossa, levando a um desenvolvimento suave e pontual".

A velocidade de resposta é um critério importante para o fornecimento de uma experiência de usuário ideal. A 51Degrees atua com uma precisão de acertos 99,9% melhor em relação a 791.000 combinações de aparelhos, sistemas operacionais e navegador ou aplicativo, para garantir que os clientes da DXP da Liferay sempre tenham a melhor experiência possível.

Ao associar-se com a 51Degrees, a Liferay tornou-se capaz de oferecer um enxuto banco de dados de aparelhos para que sua comunidade de fonte aberta use com a finalidade de testes.

Design de web responsivo, com componentes do lado do servidor (RESS), permite aplicações para moldar aplicativos para os aparelhos dos clientes. Diferente do design responsivo típico, o RESS permite aplicativos que enviam tamanhos de imagem aperfeiçoados, escolhem que dados processar e, em geral, reduzem o consumo de recursos. Sem os componentes do lado do servidor, os aplicativos vão fornecer as mesmas marcações para todos os aparelhos e é o navegador do aparelho que processa a página da web com base nas instruções CSS e/ou do JavaScript .

A atual versão para detecção de aparelho móvel da Liferay, ativada pela 51Degrees, permite que clientes EE 6.2 da Liferay aperfeiçoem a experiência de usuário e melhorem o desempenho do lado do cliente, por família de aparelho, usando princípios RESS. A nova versão para detecção de aparelho móvel da Liferay amplia a bem-sucedida relação com a 51Degrees, para dar suporte aos clientes da DXP da Liferay.

Sobre a Liferay 

A Liferay faz software que ajuda empresas a criarem experiências digitais na web e em aparelhos móveis e conectados. Nossa plataforma é de fonte aberta, o que a torna mais confiável, inovadora e segura. Nós tentamos deixar uma marca positiva no mundo, através de negócios e tecnologia. Empresas como Adidas, Carrefour, Cisco Systems, Danone, Fujitsu, Lufthansa Flight Training, Siemens, Société Générale e as Nações Unidas usam Liferay. Visite-nos em http://www.liferay.com .

Sobre a 51Degrees 

A 51Degrees é a única empresa comercial de fonte aberta de detecção de aparelhos, criada na presente década para a próxima e testada para o futuro por meio de tecnologia inovadora patenteada. Mais de 1,5 milhão de sites, incluindo empresas mundiais como eBay, AdYouLike, HSN, Disney, Wiggle, HSBC, News24, GiveMeSport e 20 sistemas líderes de gestão de conteúdo já recebem informações de aparelho críticas da 51Degrees.

Para mais informações, visite: https://51degrees.com/resources/case-studies

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/liferay-aperfeicoa-se-com-deteccao-de-aparelhos-da-51degrees-300515202.html

FONTE 51Degrees