Bolsas

Câmbio

Polyplastics reporta forte crescimento para poliacetal DURACON (R) para os mercados de engrenagens/rolamentos

Polyplastics Co., Ltd.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TÓQUIO, 5 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Polyplastics Co., Ltd. reporta uma forte demanda global para seus tipos de resina de poliacetal (POM) de alto deslizamento DURACON (R), que são baseados na tecnologia de redução de ruído de vanguarda da empresa. Esses materiais são especificamente projetados para engrenagens plásticas e rolamentos para aparelhos audiovisuais, sistemas de automação de escritórios, aparelhos domésticos e componentes automotivos.

Foto:  http://prw.kyodonews.jp/img/201709045272-O2-516mUV2a  

Logo:  http://prw.kyodonews.jp/img/201709045272-O1-Q2C5A5HO  

O poliacetal (POM) DURACON detém uma participação de cerca de 60% no mercado japonês de resinas de POM e mais ou menos 30% do mercado mundial, diz a Polyplastics. Os tipos com redução de ruído contabilizam para aproximadamente 6% do total do volume de vendas do POM DURACON.

Entre as resinas cristalizadas, o POM é usado na maioria das aplicações de engrenagem, em vez de resinas como PA e PBT, devido à sua força e rigidez superiores numa variação de temperaturas de 60C a 80C (140F a 176F), o que é típico para a automação de escritórios e aplicações automotivas.

A linha da categoria de alto deslizamento da Polyplastics inclui POM NW-02 DURACON (R), um material de ampla finalidade com ambas as vantagens das resinas de liga de polietileno (PE) e sem ligas. É a que mais vende entre as resinas de alto deslizamento – adequadas para várias condições e aplicações – e usadas em vários setores, incluindo automação de escritórios e componentes automotivos.

POM SW-01 DURACON (R) é uma tipo de resina com liga, adequado para condições de deslizamento de alta pressão. No setor automotivo, ela alcançou sucesso entre componentes como rolamentos e cames, cujas necessidades não podem ser preenchidas pelos tipos com redução de ruído convencionais. A POM LW-02 DURACON (R) é uma resina sem liga que foi recentemente desenvolvida para atender às mais rígidas exigências dos fabricantes de componentes e equipamentos para automação de escritórios nas áreas de desgaste, fadiga e ruído.

Sobre a Polyplastics

A Polyplastics Co., Ltd. é uma líder mundial no desenvolvimento e produção de soluções termoplásticas para a engenharia. O amplo portfólio de produtos da empresa inclui POM, tereftalato de polibutileno (PBT), sulfeto de polifenileno (PPS) e polímero de cristal líquido (LCP). A empresa tem a maior participação global no mercado de POM. Com mais de 50 anos de experiência, a empresa sustenta-se numa forte rede mundial de pesquisa e desenvolvimento (R&D), produção e recursos de vendas capazes de criar soluções avançadas para um mercado global em permanente transformação.

Para mais informações, visite 

https://www.polyplastics.com/en/docs/lp/201709_01/index.vm

DURACON (R) é uma marca registrada da Polyplastics Co., Ltd. no Japão e em outros países.



 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/polyplastics-reporta-forte-crescimento-para-poliacetal-duracon-r-para-os-mercados-de-engrenagensrolamentos-300514394.html

FONTE Polyplastics Co., Ltd.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos