IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Prolight + Sound Shanghai 2017: Novas zonas e eventos marginais esclarecedores mantêm participantes a par das dinâmicas de mercado

Shanghai Intex Exhibition Co Ltd.

07/09/2017 11h00

XANGAI, 7 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Prolight + Sound Shanghai, principal feira da indústria de entretenimento e eventos da Ásia, voltará com uma área maior de 45.000 m2 em quatro salões. Realizada de 11-14 de outubro de 2017 no Shanghai New Expo Centre, a 15a. edição apresentará novas zonas de produto e eventos voltados à tecnologia que destacam uma expertise de ponta de toda a indústria do entretenimento.

Com menos de dois meses para a abertura do evento, a programação já obteve um extenso apoio de alguns dos grandes nomes da indústria. Empresas e marcas participantes incluem: Audio-technica, AV Link, AVID, BBS, Beta-3, Concord, DGX, DPA, Eastern Edison, Fidek, Funktion-One, GLP, Great Wall, Harman, HDTZ, KV2 Audio, LD Systems, Maquinas Iberica, Midas, Neutrik, Next-Pro audio, Phonic, Plustruss, Restmoment, SAE, SE Audiotechnik, Soundking, Superlux, Takstar, Tonwel, TW Audio, Voice-Acoustic, VUE, Yamaha e Zsound. As novatas que estreiam nesta edição incluem: Digisynthetic, EM acoustics, ENEWAVE, Lavoce, LYNX, Riedel e Show Tex.

Para lidar com as demandas cada vez mais exigentes da indústria, a programação apresentará duas zonas completamente novas para soluções de entretenimento AV e maquinaria de palco. A Zona de Gravação e Produção também será expandida para acomodar a demanda que cresce rapidamente no setor de gravações.

Zona de Gravação e Produção (Salão N1)

Este ano, a área expandida apresentará marcas internacionais de ponta, bem como uma programação marginal abrangente que busca realçar as inovações da indústria.

Zona de Soluções de Entretenimento AV (Salão N2)

A nova "Zona de Soluções de Entretenimento AV" apresentará uma ampla gama

de soluções de entretenimento com quiosques KTV, miniteatros, servidores de karaokê, fones de ouvido, alto-falantes e microfones. As tecnologias de ponta na realidade virtual (VR, virtual reality), realidade aumentada (AR, augmented reality) e poltronas com sistema de movimentação 4D também serão incorporadas para criar uma experiência cinemática para os participantes.

Zona de Maquinaria de Palco (Salão N4)

Para promover o uso de produtos de palco mais aceitáveis e confiáveis, a Zona de Maquinaria de Palco será lançada para abrigar mais de 20 marcas de maquinaria de palco de ponta especializadas em treliças, içamentos elétricos, cortinas e elevadores.

Durante os quatro dias, haverá uma série de eventos marginais inspiradores para manter os participantes em sintonia com o mercado de entretenimento:

Treinamento de Certificação DanteCurso de Treinamento de Áudio Internacional VPLTFórum de Tecnologia de GravaçãoCerimônia de Lançamento e Premiação do Concurso Nacional de Mixagem de MúsicaEstúdio de Som @ PLSSArena para Concertos de Som Para mais informações, acesse www.prolightsound.com .

Contato com a imprensa:

Vicky Fu

+86-21-6295-3191

fuhaiqiang@shanghai-intex.com

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/prolight--sound-shanghai-2017-novas-zonas-e-eventos-marginais-esclarecedores-mantem-participantes-a-par-das-dinamicas-de-mercado-300513490.html

FONTE Shanghai Intex Exhibition Co Ltd.