IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

TRESemmé traz equipe de estilização toda feminina de volta à Semana da Moda de Nova York

Unilever

07/09/2017 09h07

NOVA YORK, 7 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A TRESemmé, patrocinadora oficial de cuidados com o cabelo da Semana da Moda de Nova York, está retornando a suas origens e fazendo parceria com uma equipe inteiramente feminina de estilistas influentes, incluindo a cabeleireira global da TRESemmé Justine Marjan e as lendas do setor Odile Gilbert e Holli Smith.

A marca estará nos bastidores para seguir o trio e mostrar o trabalho que é feito em cada estilo -- da inspiração à criação -- levando muitas superestrelas sociais, como Marianna Hewitt, Priscila Gonzalez e Natalia Cabezas, para a ação. Juntas, elas irão proporcionar às mulheres de todo o mundo acesso exclusivo a apresentações dos melhores estilistas e dar dicas sobre como recriar a aparência de seus cabelos em casa.

"Estou muito satisfeita por estar de volta para a minha segunda estação com a TRESemmé na Semana da Moda de Nova York e estou orgulhosa por fazer parte de uma marca que apoia e dá suporte às mulheres", diz a cabelereira global da TRESemmé Justine Marjan. "Ao trabalhar com Holli e Odile nesta estação esperamos encorajar as mulheres de todo o mundo a tomarem medidas para cumprirem seus objetivos -- onde quer que estejam".

Começando com a fundadora da TRESemmé, Edne Emme, que há quase 70 anos era uma grande estilista e uma empresária pioneira, aos dias de hoje com o poder coletivo de Justine, Odile e Holli, a marca busca maneiras de inspirar as mulheres em todo o mundo. Nesta estação, na Semana da Moda, a marca destaca a necessidade de mais mulheres exercerem maiores papéis de liderança nos bastidores.

Durante a Semana da Moda de Nova York, a TRESemmé irá patrocinar 15 shows, incluindo Alice + Olivia, Carolina Herrera, Colovos, Creatures of Comfort, Cushnie et Ochs, Helmut Lang, Jason Wu, Jill Stuart, Jonathan Simkhai, Kate Spade, Naeem Khan, MONSE, Rebecca Minkoff, Sally La Pointe e Tanya Taylor.

Junte-se à conversação e siga as influenciadoras da TRESemmé com #TRESNYFW e no Facebook , Twitter e Instagram para receber informações ao vivo durante a estação.

CONTATO: Allison Goldberg, +1.917.639.4923, Allison.Goldberg@Edelman.com

Sobre a Unilever

A Unilever é uma das principais fornecedoras do mundo de alimentos, produtos para o lar e para cuidados pessoais, com vendas em mais de 190 países. Trabalhamos com 174.000 colegas em diversas partes do mundo e geramos vendas anuais de € 49,8 bilhões em 2013. Mais da metade da presença de nossa empresa está em mercados de rápido crescimento e emergentes (57% em 2013). Trabalhando para criar um futuro melhor todos os dias, ajudamos as pessoas a se sentirem bem, ter uma boa aparência e obter mais da vida. Nosso portfólio inclui algumas das marcas mais conhecidas do mundo, 14 das quais -- Knorr, Persil / Omo, Dove, Sunsilk, Hellmann's, Surf, Lipton, Rexona / Sure, sorvete Wall's, Lux, Flora / Becel, Rama / Blue Band, Magnum e Axe / Lynx -- geram agora um movimento de vendas de € 1 bilhão ou mais.

Nossa ambição é dobrar o tamanho de nossa empresa, ao mesmo tempo em que reduzimos nossa pegada ambiental geral (incluindo sourcing, uso do consumidor e descarte) e aumentamos nosso impacto social positivo. Assumimos o compromisso de ajudar mais de um bilhão de pessoas a agir para melhorar sua saúde e bem-estar, adquirindo todas as matérias-primas agrícolas de uma forma sustentável até 2020 e dissociando nosso crescimento de nosso impacto ambiental. Para dar suporte a nossos três grandes objetivos, definimos nove compromissos, sustentados por metas que abrangem áreas sociais, ambientais e econômicas. Saiba mais sobre o Plano de Vida Sustentável da Unilever (Unilever Sustainable Living Plan) em www.unilever.com/sustainable-living/  (Link se abre em uma nova janela).

A Unilever foi reconhecida nos Índices Mundiais Dow Jones de Sustentabilidade (Dow Jones Sustainability World Indexes) por 14 anos consecutivos. Fomos incluídos na Série do Índice FTSE4Good (FTSE4Good Index Series) e atingimos uma alta pontuação ambiental de 5, levando à inclusão no Índice dos 40 Líderes Ambientais da Europa FTSE4Good (FTSE4Good Environmental Leaders Europe 40 Index). A Unilever foi nomeada líder do setor do programa de Florestas do CDP por três anos consecutivos e, em 2014, liderou a lista de Líderes Globais da Sustentabilidade Corporativa (Global Corporate Sustainability Leaders) no levantamento anual da GlobeScan/SustainAbility -- pelo quarto ano consecutivo. A Unilever foi nomeada a terceira empregadora mais disputada no Linkedin mundialmente, em 2013.

Para mais informações sobre a Unilever e suas marcas, por favor, visite www.unilever.com .

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/552175/Unilever_TRESemme_Logo.jpg  

FONTE Unilever