IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

A ConvenientPower Systems lança o primeiro carregamento sem fio em capa do celular com imagem inteligente de todo o mundo

ConvenientPower Systems

11/09/2017 09h00

SAN FRANCISCO, 11 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A ConvenientPower Systems anunciou um projeto de carregamento sem fio, inédito na indústria, para a câmera de 360 graus para smartphone, ION360 U™. O novo acessório de carregamento sem fio é o primeiro de seu tipo disponível no mercado e fornece uma solução inovadora para os aplicativos atuais, ávidos por energia, da mídia social, de fotos e vídeos.

O carregamento sem fio da ConvenientPower Systems carrega simultaneamente tanto o smartphone quanto a câmera removível e representa um marco para a conveniência do carregamento para o estilo de vida atual com celulares inteligentes.

"A ION360 U é a única plataforma de smartphone que fornece transmissão ininterrupta em 360 graus de fotos, vídeos e transmissão ao vivo, com novas dimensões de velocidade e conveniência no compartilhamento de mídia social e carregamento sem fio", disse Giovanni Tomaselli, Presidente e Fundador do ION360 Group.

"Através da implementação do carregamento sem fio dentro da capa de bateria do smartphone, a funcionalidade da opção de carregamento sem fio do smartphone é ampliada, quando o celular e a câmera de 360 graus estão conectados", observou Camille Tang, Presidente da ConvenientPower Systems. "O crescimento de aplicativos ávidos por energia como troca de experiências na mídia social e os vídeos imersivos em 360 graus, criam a necessidade de serem constantemente carregados, sem fio e em movimento. Este novo projeto de carregamento sem fio para a câmera do smartphone atende a essa necessidade".

A capa de bateria para smartphone, de carregamento sem fio, para fotos e transmissão de vídeo ao vivo ION360 U, está disponível para modelos selecionados do iPhone e do Galaxy e é compatível com Qi.

Sobre a ConvenientPower Systems

A ConvenientPower Systems "CPS" é um centro único para soluções, produtos e serviços de carregamento sem fio. A companhia é a única fornecedora de tecnologia e soluções de carregamento sem fio cuja tecnologia é comprovada em produtos lançados no mercado, em volume, todos os anos, durante os últimos 8 anos, a CPS tem 25 novidades lançadas em todo o mundo. Sua soluções e produtos escalam pelos aplicativos para consumidores e dispositivos móveis, setor automotivo, móveis e prédios e para os setores médico e de saúde. A tecnologia de carregamento sem fio da CPS é protegida por patente. O Grupo CPS está localizado em Hong Kong, San Francisco, Shenzhen e Chengdu.

www.convenientpower.com

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/553979/ConvenientPower_Systems.jpg  

 

FONTE ConvenientPower Systems