IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Lafis expande portfólio de atuação

Lafis

12/09/2017 19h08

SÃO PAULO, 12 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- No início do segundo semestre de 2017 a Lafis Consultoria ( www.lafis.com.br ) deu início a um plano de expansão de seu portfólio. Conhecida por fornecer dados de mercado para as grandes empresas no Brasil, entre bancos, players da indústria e serviços em geral, a empresa anunciou que por conta da constante demanda por análises diversificadas a ampliação de sua atuação segue como um movimento natural do mercado.

Hoje atendendo mais de 60 setores da economia brasileira, adiciona mais 40 segmentos (sob demanda), com esta mudança – contemplando assim pouco mais de 100 setores em sua prateleira. As análises contam com revisão estrutural dos segmentos (atuação do governo, cadeia produtiva /cadeia de valor, mercado externo, entre outros), dados conjunturais (métricas de potência como produção, vendas, faturamento, lucro, e matrizes analíticas como SWOT, PESTAL, 5 FORÇAS, entre outros) e projeções para os próximos 5 anos.

"A expansão de nossa atuação é um movimento natural do mercado, onde cada vez mais as empresas nos procuravam à em busca de dados que não são encontrados de forma estruturada e centralizada. Um grande diferencial é o fato de não trabalharmos apenas com entregando análises padrão para nossos clientes, mas também darmos muito foco à customização das análises de acordo com as diferentes necessidades de nossos parceiros, realizando entregas na forma de projetos customizados" – afirma Guilherme Pombo, coordenador de marketing e novos negócios da Lafis.

A princípio as análises focadas nestes novos segmentos serão realizadas somente sob demanda. Essa mudança ocorre em paralelo ao lançamento do novo website da consultoria, que já traz informes sobre estas novidades, por onde é possível também realizar o acompanhamento dos acontecimentos setoriais mais relevantes de forma gratuita.

Mais Informações:

Lafis Consultoria – www.lafis.com.br

Guilherme Pombo – guilherme.pombo@lafis.com.br

(FOTO: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2017-09-12/original/3767.jpg )

FONTE Lafis