IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Nobu Hospitality continua a expansão europeia com o anúncio do The Nobu Hotel And Restaurant Barcelona, em contrato com o Selenta Group

Nobu Hospitality

12/09/2017 04h00

NOVA YORK, 12 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A globalmente estabelecida marca de luxo de estilo de vida, Nobu Hospitality, fundada por Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e Meir Teper, e o Selenta Group, um grupo hoteleiro e imobiliário espanhol, de propriedade de Jordi Mestre, têm o prazer de anunciar a continuidade de sua expansão europeia para Barcelona, Espanha.

O máximo em estilo culinário e entretenimento, os hotéis e restaurantes Nobu (Nobu Hotel and Restaurants) são luxuosos e dinâmicos destinos que oferecem um palco poderoso para experiências compartilhadas e escape da realidade. Sua fusão assinada de luxo descontraído, altamente energética vida noturna e ofertas excepcionais de comida e bebidas continuam a redefinir hospitalidade para uma nova geração de viajantes.

Com abertura marcada para o final de 2018 – como parte de uma reforma de vários milhões de euros do Gran Hotel Torre Catalunya, esta propriedade será uma mistura integrada de um hotel e um restaurante Nobu, refletindo a inovação e a imaginação que se tornaram sinônimos do nome Nobu. A propriedade vai continuar a ser parte da coleção do Selenta Group. O contrato de parceria com a Nobu Hospitality dá origem à administração compartilhada do novo estabelecimento.

Capturando a essência única da famosa cidade europeia, enquanto reflete a oferta básica do estilo de vida aspiracional da marca. O quarto hotel europeu e a terceira propriedade espanhola da marca altamente famosa, os 250 quartos e suítes, juntos com as salas de reunião, espaços para eventos e o restaurante Nobu estarão sob um contrato de administração de longo prazo com a Nobu Hospitality.

"Estamos extremamente orgulhosos de nos associarmos com a empresa espanhola Selenta Group em um projeto tão excitante, e estamos ansiosos para trabalhar com a comunidade catalã. Com o anúncio deste novo hotel, nós continuamos nosso sólido crescimento em todo o mundo, com o Nobu Hotel Barcelona, e fundamos nosso décimo-terceiro hotel Nobu, no âmbito de nossa coleção especial", disse Trevor Horwell, chefe executivo da Nobu Hospitality.

"Esta magnífica aliança com a Nobu Hospitality consolida nossa proposta de oferecer experiências únicas no setor da administração de hospitalidade e restaurantes porque uma das áreas comerciais do Selenta Group é a dos contratos administrativos com parceiros internacionais", disse Jordi Mestre, presidente executivo do Selenta Group. "A excelente locação e a grande transformação de nosso hotel no Nobu Hotel Barcelona fortalece a expansão de ambas as empresas e reforça a imagem internacional da capital catalã", ele acrescenta.

A mundialmente famosa firma de arquitetura Rockwell vai criar uma configuração icônica de Barcelona para a devotada e leal clientela dos hotéis Nobu. Amarrando o conceito de um hotel de luxo em torno de espaços públicos energizados, o restaurante Nobu ficará no topo do prédio, com uma visão 360 graus da capital catalã, complementando a famosa oferta dos restaurantes Nobu com uma experiência de jantar nas alturas. O Nobu Hotel Barcelona vai intuitivamente harmonizar o hotel e o restaurante como um só, criando uma integração perfeita de hospitalidade de luxo e o que há de mais refinado em comidas e bebidas. O novo Nobu Hotel Barcelona vai manter 23 andares de quartos, está bem conectado ao centro histórico de Barcelona e perto do centro empresarial.

Sobre a Nobu Hospitality

Fundada por Nobu Matsuhisa, Robert De Niro e Meir Teper e com operações abrangendo cinco continentes, a marca Nobu prospera nas capitais do mundo como a melhor experiência de estilo de vida de destino. O primeiro hotel Nobu abriu em 2013, dentro do Caesars Palace Las Vegas, seguido pelo Nobu Hotel City of Dreams Manila, inaugurado em 2014, Nobu Hotel Miami Beach, em 2016, e o Nobu Ryokan Malibu, Nobu Hotel Shoreditch London, Nobu Hotel Ibiza Bay, em 2017. Empreendimentos futuros estão planejados para Palo Alto, Marbella, Riad, Los Cabos, Chicago, Toronto e Bahrain.  www.nobuhotels.com

Sobre o Selenta Group

Fundado em Barcelona em 1976, o principal objetivo do Selenta Group é superar as expectativas de seus clientes. A empresa tem hotéis de luxo, resorts exclusivos e estabelecimentos humanos funcionais com propostas gastronômicas surpreendentes. A empresa catalã atualmente administra nove opções de acomodação em diferentes cidades da Espanha (Barcelona, Marbella, Valencia e Tenerife). www.selentagroup.com

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/554044/Main_Lobby.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/554045/Restaurant.jpg

FONTE Nobu Hospitality