IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Foras de Série patrocina maior evento de empreendedorismo em Juiz de Fora com palestrantes de renome internacional

Foras de série

13/09/2017 11h57

JUIZ DE FORA, Brasil, 13 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A RB Inovação e Gestão de Negócios, o Canal Foras de Série e o Sebrae, criaram o maior evento de empreendedorismo de Juiz de Fora e região, que contará com palestras de brasileiros empreendedores conhecidos mundialmente, estandes de parceiros, lounges de networking, food trucks, além de certificado online imediato. Ele acontecerá no dia 14 de setembro, quinta-feira, no Terrazzo Centro de Eventos e é direcionado para estudantes, professores, empresários e aspirantes a empreendedores.

De acordo com diretor executivo da RB, Rodolfo Ragazzi, "o objetivo deste evento é mostrar para o público que todos nós somos responsáveis por um país melhor. O evento vai abordar o conceito de outlier, com o intuito de transformar pessoas e organizações medianas em pessoas e organizações foras de série". Outliers, que na Estatística significa um ponto fora da curva, é o conceito principal do evento, que busca transmitir aos interessados a ideia de que ser um outlier é não ter desculpas, sempre fazer o melhor possível, não procrastinar e nem aceitar resultados medianos.

De início estão confirmadas palestras de três empreendedores brasileiros: Matheus Tomoto (pesquisador na Harvard University, escritor e fundador do Inspirando Jovens de Sucesso), Ozires Silva (Fundador da Embraer, ex presidente da Petrobras e da Varig, ex ministro da Infraestrutura e ex ministro das Comunicações do Brasil) e Ricardo Bellino (responsável por trazer para o país a agência de modelos Elite Models e ex sócio do atual Presidente dos Estados Unidos). A proposta é que as palestras abordem temáticas sobre inovação, sucesso e legado, dentro do mundo dos negócios, visando gerar inspiração para que as pessoas mudem a forma de pensar, impacto e valor para o maior número de participantes, além de promover insights que promovam novas ações.

Com um público esperado de, em média, 2000 pessoas, o evento já teve a sua pré-venda esgotada e está no primeiro lote. A inscrição pode ser realizada até o dia do evento através da plataforma online sympla.com.br ou através dos estabelecimentos: Shopping dos Clubes (centro), Shape Suplementos (Independência Shopping), Sol e Neve (Shopping Jardim Norte) e Zine Cultural (centro).

No dia 14 de setembro, o credenciamento terá início às 18 horas e a primeira palestra começará às 19 horas. O certificado online será emitido de imediato, assim que o evento terminar, e contará como atividade complementar.

Imprensa

Herbert Lopes

E-mail: contato@forasdeserie.com

Site: forasdeserie.com

(11) 94722.7692

FONTE Foras de série