IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Os presidentes das principais fabricantes de cerveja, vinho e bebidas destiladas desenvolvem novos padrões de marketing responsável para os canais digitais

IARD

14/09/2017 20h13

COPENHAGUE, Dinamarca, 14 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Por sermos presidentes das principais fabricantes de cerveja, vinho e bebidas destiladas, somos administradores de muitas das marcas mais populares do mundo, além de orgulhosos empregadores, que levam a sério essa obrigação. É por isso que estamos determinados a continuar trabalhando coletivamente, para fazer a verdadeira diferença, definir e seguir os altos padrões de responsabilidade da nossa indústria.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160524/371287LOGO )

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/556340/IARD_CEOs.jpg )

Hoje, anunciamos mais um compromisso: o de desenvolver, em colaboração com outros, novos e sólidos padrões de marketing responsáveis pelos canais digitais que representam a melhor prática nesta área que enfrenta mudanças rápidas.

A tecnologia da informação está mudando o mundo de forma mais rápida do que em qualquer momento da história, e a explosão dos canais digitais transformou a maneira como as pessoas entendem e interagem com as nossas marcas. Este é agora o cenário em que os consumidores querem se envolver conosco. Embora tenhamos alcançado progressos significativos no fortalecimento e expansão de códigos da prática de marketing, a mídia digital apresenta oportunidades em evolução com informações aprimoradas sobre o consumidor, melhores dados e tecnologia. Estamos determinados a usar essas oportunidades para estabelecer sólidos padrões de responsabilidade para o marketing digital, que levem em conta o cenário de mudança e garantam que a nossa publicidade seja direcionada apenas para os adultos legalmente autorizados a comprar os nossos produtos.

Ao trabalharmos em conjunto com o nosso marketing interno, assim como com as agências e empresas de redes sociais, acreditamos que podemos criar esses padrões rigorosos para a nossa indústria de bebidas alcóolicas e, potencialmente, para outras.

Sabemos que podemos conseguir mais juntos do que separadamente e agradecemos a oportunidade de desempenhar um papel pleno e proativo na redução do uso prejudicial do álcool, em apoio aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Assinaram:





Carlos Brito

Ceet 't Hart

Alexandre Ricard

Presidente da AB InBev

Presidente do Carlsberg Group

Presidente da Pernod Ricard







Naoki Izumiya

Ivan Menezes



Presidente do Asahi Group

Presidente da Diageo









Mike Dolan

Jean-Francois Van Boxmeer



Presidente da Bacardi Limited

Presidente da Heineken









Matt Shattock

Yoshinori Isozaki



Presidente da Beam Suntory

Presidente da Kirin Holdings Company









Paul Varga

Mark Hunter



Presidente da Brown-Forman

Presidente da Molson Coors



Notas aos editores:

  • Em 2012, lançamos um programa quinquenal de compromissos para apoiar os estados membros em seus esforços para implementar a Estratégia Global da OMS para reduzir o uso prejudicial do álcool. Os 11 signatários dos Compromissos dos Fabricantes de Cerveja, Vinho e Bebidas Destiladas para reduzir o consumo prejudicial de bebidas alcóolicas são Anheuser-Busch InBev; Asahi Group Holdings; Bacardi; Beam Suntory; Brown-Forman Corporation; Carlsberg; Diageo; Heineken; Kirin Holdings Company; Molson Coors e Pernod Ricard.
  • Os compromissos dos fabricantes
    • Reduzir o consumo de álcool por menores de idade
    • Reforçar e expandir os códigos da prática de marketing
    • Fornecer informações sobre o consumidor e inovação responsável de produtos
    • Reduzir a combinação álcool e direção
    • Obter o apoio dos varejistas para reduzir o consumo prejudicial

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/os-presidentes-das-principais-fabricantes-de-cerveja-vinho-e-bebidas-destiladas-desenvolvem-novos-padroes-de-marketing-responsavel-para-os-canais-digitais-300520174.html

FONTE IARD