IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Campanha de mídia social da Cox & Kings vence PATA Gold Awards 2017

Cox & Kings Ltd

18/09/2017 14h14

MUMBAI, 18 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Cox & Kings Ltd., a companhia de viagens mais antiga do mundo e também um dos principais grupos de viagem de férias e educação, venceu o prestigioso Pacific Asia Travel Association (PATA) Gold Award por sua campanha "Para Sempre Jovem" ["Forever Young"] na categoria de Mídia de Marketing - Mídia Social. A cerimônia de premiação realizada no The Parisian Macao reconheceu 31 candidaturas notáveis que foram selecionadas por um painel de especialistas.



(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/557309/Cox_and_Kings_wins_at_PATA_Awards.jpg )

Peter Kerkar, CEO do Grupo, Cox & Kings (C&K), declarou: "A Mídia Social tem o poder de influenciar as escolhas dos consumidores. Quando uma campanha eficaz como a "Forever Young' se traduz em conscientização e ação necessárias, ela reflete nossos esforços em desenvolver iniciativas de envolvimento com o cliente inovadoras e impactantes. A campanha tem sido altamente bem-sucedida em mudar as percepções e posicionar a Tailândia como um destino seguro para mulheres que viajam sozinhas."

Ele acrescentou ainda: "Estamos extremamente felizes por saber que a eficácia da campanha é reconhecida em uma plataforma tão prestigiosa entre as organizações conceituadas."

Sobre a COX & KINGS Ltd: (BSE: 533144 | NSE: COX&KINGS)

A Cox & Kings Ltd. ('C&K') é a companhia de viagens mais antiga do mundo com operações em 22 países de quatro continentes. Trata-se de uma das companhias de viagens mais experientes do mundo, tendo estado em operação desde 1758. A C & K possui sede na Índia.

A C&K opera em três eixos principais: lazer, educação e hotéis híbridos.

A Leisure-India é mais bem conhecida pela marca universal Cox & Kings na Índia, onde somos um empreendimento de viagens integrado, oferecendo as melhores e mais amplas opções de viagem para indivíduos, grupos e negócios na principal economia de maior crescimento do mundo. www.coxandkings.com .

A Leisure-International opera em vários países, principalmente sob a marca Cox & Kings, com um foco maior em viagens categoria premium. www.coxandkings.co.uk .

A Education opera sob os nomes de marca PGL e NST, entre outras. A PGL e a NST são líderes de mercado em ensino experimental no Reino Unido e queremos levar essas marcas a todo o mundo; recentemente, entramos no mercado australiano. www.pgl.co.uk , www.nstgroup.co.uk .

A Meininger opera atualmente mais de 8.500 leitos em 17 hotéis de 11 cidades da Europa. O conceito híbrido singular da Meininger combina o serviço e o conforto de um hotel com a natureza descomplicada de um albergue; locais famosos, comodidades de alta qualidade, estrutura de quartos flexíveis e preços razoáveis. www.meininger-hotels.com .

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/campanha-de-midia-social-da-cox--kings-vence-pata-gold-awards-2017-300521284.html

FONTE Cox & Kings Ltd