IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

GATCOIN revoluciona compra em lojas de varejo criando o multiverso blockchain

GATCOIN

18/09/2017 19h00

HONG KONG, 18 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- "GATCOIN está inventando um futuro onde todo consumidor pode usar as criptomoedas para compras diárias", diz o fundador e CEO, Simon Cheong. "Neste futuro, as franquias globais usarão as criptomoedas baseadas em blockchain que levam suas marcas e eles controlam para aumentar a experiência do consumidor, aumentar a lealdade e coletar dados valiosos".

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20160905/404087LOGO  

A GATCOIN permite que as empresas emitam suas próprias criptomoedas em um "multiverso" de blockchain de lojas, consumidores e trocas. Vouchers, cartões de valor armazenados, pontos de recompensa e muito mais serão convertidos em criptomoedas que circulam em ledgers de alta velocidade construídas para isso.

Os clientes poderão coletar e gerenciar instantaneamente criptomoedas em seus dispositivos móveis. Serão capazes até de trocá-los por dinheiro.

"O consumidor médio pertence a mais de 30 programas de incentivo para compras. A maioria desses incentivos nunca será resgatada. Para os consumidores, é como perder dinheiro do bolso. Para as corporações, significa um desperdício de recursos e uma perda de fidelidade dos clientes", diz Cheong. "Os consumidores poderão juntar as moedas das lojas no celular, gastá-las em produtos reais e trocá-las por outras moedas de outros varejistas se quiserem".

Começando no Japão em 2018, incluirá mais de 60 mil lojas de varejo e sites on-line. A rede inclui franquias globais em fast foods, bebidas, beleza e lojas de conveniência.

A rede será administrada pela GAT Foundation, uma organização independente sem fins lucrativos com sede em Singapura. Os tokens GAT serão disponibilizados ao público em 28 de outubro de 2017. Detalhes sobre a GATCOIN, o token GAT e a GAT Foundation estão disponíveis em www.gatcoin.io e nos documentos do projeto.

Para mais informações, entre em contato:

Chris Tong

Andrew Work

Gerente de Marketing Digital 

Chefe Estrategista de Conteúdo, Ásia-Pacífico

GATCOIN

NexChange

Tel: +852 61130116 

Celular: +852 60100794

E-mail: chris@gatcoin.io

E-mail: andrew.work@nexchange.com

Sobre a GATCOIN

A GATCOIN é uma plataforma de lojas de varejo distribuída que atua com tecnologia ledger super grande de alta velocidade desenvolvida pelo Prof. Wei Tek Tsai, um dos mais respeitados cientistas de blockchain na China. Testnets SLL atingiram velocidades equivalentes às velocidades médias de transações Visa/Mastercard. A plataforma GATCOIN inclui uma plataforma de compras móveis, uma carteira móvel e um mercado móvel para negociar tokens de lojas.

FONTE GATCOIN