IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Setor digital brasileiro presente no maior evento de marketing digital do mundo

ABRADi

18/09/2017 13h35

SÃO PAULO, 18 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- O Dmexco acontece todo ano na segunda semana de setembro e faz da cidade de Colônia, na Alemanha, o centro mundial da transformação digital, onde personalidades, marcas e gestores da indústria global se reunem para discutir as principais tendências do setor. Este ano, mais de 40 mil especialistas de 30 países realizaram contatos comerciais importantes e buscaram novos produtos e inovações nas áreas de marketing, comunicação e mídia digital.

"Connect to Digital Marketing in Brazil" foi o tema do estande brasileiro, apresentando um panorama da economia digital brasileira e expondo os empresários nacionais a novas oportunidades de negócios com profissionais e empresas da Europa, América e Ásia.    

Segundo Marcelo Sousa, diretor executivo da Marketdata e presidente da ABRADi, "o Dmexco impressiona pelo volume de conteúdo e o tamanho da área de exposições, com mais de mil exibidores e  570 palestrantes do mais alto nível. É um evento inspirador pelo nível de inovação e pelo potencial de negócio e networking para os participantes."

Na visão de Flavio Horta, CEO do Digitalks, "as conexões realizadas no evento trazem um potencial de geração de negócios inédito para empresas de marketing digital no Brasil."

A premiação do "Digital Marketing 2017 Innovator of the Year" aconteceu no encerramento, quando foram reveladas as soluções mais criativas e disruptivas para o marketing digital, escolhidos por um júri internacional. Conheça os 16 finalistas em https://dmexco.com/press_releases/#/pressreleases/the-digital-marketing-2017-innovation-world-cup-winners-2150082

No próximo ano, o Dmexco 2018 acontecerá em 12 e 13 de setembro. Saiba mais: https://dmexco.com/

ABRADi é uma  entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses de 700 empresas desenvolvedoras de serviços e soluções digitais em 14 Estados do país.

Digitalks é uma empresa brasileira que realiza mais de 50 eventos anuais, disseminando conhecimento, criando oportunidades de negócios, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Mais informações: Daniel Rimoli - imprensa@abradi.com.br   - (011) 980.820.974

FONTE ABRADi