IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

A FARO® Anuncia a Solução Inovadora Visual Inspect? para Inspeção e Design

FARO

19/09/2017 10h04

LAKE MARY, Florida, 19 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A FARO® (NASDAQ:FARO), fonte mais confiável do mundo para soluções de medição e geração de imagens em 3D para metrologia industrial, BIM/CIM de construção, design de produtos e ciência forense para segurança pública, anuncia a família de produtos FARO® Visual InspectTM. Essa plataforma inovadora permite transferir grande volume de dados complexos de CAD em 3D para um iPad, além de usar esses dados para visualização móvel e comparação com as condições reais ( https://tech.faro.com/visual-inspect-br ). Isso permite obter percepções acionáveis em tempo real sobre a produção ao detectar erros na fase inicial dos processos de produção, construção ou design. Para obter mais informações, acesse http://www.faro.com/pt-br/produtos/factory-metrology/visual-inspect/ .

A Visual Inspect™ é uma verdadeira solução de última geração. A visualização de CAD em 3D troca o tradicional computador de mesa por uma solução móvel; ou seja, visualize onde e quando for necessário.  Os dados de CAD em 3D são armazenados localmente no iPad em um formato inovador, compacto e móvel que oferece o máximo em flexibilidade e mobilidade para aumentar a produtividade. O usuário final pode registrar problemas e erros usando texto e imagens e, em seguida, exportar facilmente esses dados para um documento do Microsoft Office Excel.

A família de produtos Visual InspectTM  oferece duas opções valiosas.

Visual Inspect™: permite visualizar, verificar e registrar dados complexos em 3D de forma rápida e intuitiva.Visual Inspect AR™: permite sobrepor e comparar dados complexos em 3D com dados reais em tempo real.A câmera integrada do iPad é compatível com o Visual Inspect ARTM , tornando-se uma opção mais econômica se comparada a outros produtos de Realidade Aumentada (AR) que exigem câmeras caras.

A família de produtos Visual InspectTM está pronta para uso em um processo simples de três etapas: o download do aplicativo para iPad da loja da Apple, a configuração do iPad e a ativação do aplicativo com o arquivo de configuração.

 "Estamos empolgados com a compra da MWF-Technology ( http://www.faro.com/news/MWF ), em dezembro de 2016, e a integração de sua tecnologia inovadora com o portfólio de produtos da FARO. Estamos criando um novo padrão para os nossos clientes; em vez de fazer quase sempre do jeito certo, eles podem fazer sempre do melhor jeito." afirmou Simon Raab, Ph.D., Presidente e CEO da FARO.

A família de produtos Visual Inspect™ já está disponível para cotação e compra.

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas no escopo da Lei da Reforma de Litígios sobre Títulos e Valores Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995 que estão sujeitas a riscos e incertezas, como afirmações sobre a demanda por produtos da FARO e a aceitação desses produtos pelo cliente, além de informações sobre o desenvolvimento e o lançamento de produtos da FARO. As declarações que não são fatos históricos ou que descrevem planos, objetivos, projeções, expectativas, suposições, estratégias ou metas da empresa são consideradas prospectivas. Além disso, palavras como "é" e "será", expressões semelhantes, discussões sobre os planos ou outras intenções da FARO identificam as declarações prospectivas. As declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e estão sujeitas a diversos riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que os resultados, os desempenhos e as conquistas reais sejam substancialmente diferentes dos resultados, dos desempenhos ou das conquistas do futuro, expressos ou implícitos pelas declarações prospectivas. Portanto, não deve ser depositada confiança excessiva nessas declarações prospectivas.

Os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes das informações expressas ou previstas nas declarações prospectivas incluem, sem limitação:

o desenvolvimento por terceiros de tecnologias, produtos ou processos novos ou aprimorados que tornam os produtos da empresa menos competitivos ou obsoletos;a incapacidade da empresa de manter sua vantagem tecnológica desenvolvendo novos produtos e aprimorando produtos existentes;rejeições, outras mudanças adversas ou falta de aprimoramento nos setores para os quais a empresa presta serviços ou na economia doméstica e internacional em regiões do mundo onde a empresa opera e outras condições econômicas, comerciais e financeiras gerais; eoutros riscos declarados na Parte I, Item 1A. Fatores de risco do relatório anual da empresa no Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2016 e no Formulário 10-Q para o trimestre encerrado em 31 de março de 2017. As declarações prospectivas deste comunicado representam o parecer da empresa na data desta publicação. A empresa não assume qualquer obrigação de atualizar publicamente as declarações prospectivas, independentemente de serem resultados de novas informações, eventos futuros ou outros, a menos que solicitado em contrário pela lei.

Sobre a FARO

A FARO é a fonte mais confiável do mundo em tecnologia de medição, geração de imagem e realização em 3D. A empresa desenvolve e comercializa dispositivos e softwares de medição e geração de imagens com ajuda de computador para os seguintes mercados verticais:

Metrologia de Fábrica – Medição e imagem 3D de alta precisão, comparação de peças e estruturas complexas em os processos de produção e garantia de qualidadeConstrução BIM-CIM - Captura em 3D de projetos de construção e fábricas "as built" para documentar estruturas complexas e realizar controle de qualidade, planejamento e preservaçãoSegurança pública e investigação forense - Capturar e analisar dados do mundo real no local para investigar acidentes, crimes e incêndios, planejar atividades de segurança e fornecer treinamento de realidade virtual para pessoal de segurança públicaDesign do produto - Capture dados 3D detalhados e precisos a partir de produtos existentes, permitindo a análise e o redesenho de CAD, após o design do mercado e replicação de partes legadasVisão Mecânica 3D - visão 3D para controle e medição para o chão de fabricação através de sensores 3D e soluções personalizadasA sede mundial da empresa fica em Lake Mary, Flórida. A empresa também tem um novo centro de tecnologia e instalações de fabricação, com aproximadamente 90.400 pés quadrados (8.398 metros quadrados), em Exton, Pensilvânia, contendo pesquisa e desenvolvimento, operações de fabricação e serviços de nossas linhas de produtos Laser Tracker™ da FARO e Cobalt Array 3D Imager da FARO. A sede regional na Europa da empresa fica em Stuttgart, Alemanha, e a sede na região da Ásia e do Pacífico fica em Cingapura. A FARO tem filiais nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Polônia, Turquia, Holanda, Suíça, Índia, China, Malásia, Vietnã, Tailândia, Coreia do Sul e Japão.

Para obter mais informações, acesse http://www.faro.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/557947/FARO_Visual_Inspect_Image_1_pt.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/557950/FARO_Visual_Inspect_Image_2_pt.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/557946/FARO_Visual_Inspect_Image_3_pt.jpg  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/557948/FARO_Visual_Inspect_Image_4_pt.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/557949/FARO_Visual_Inspect_Image_5_pt.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/557945/FARO_Visual_Inspect_Image_6_pt.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/95369/faro_technologies__inc__logo.jpg

View original content with multimedia: http://www.prnewswire.com/news-releases/a-faro-anuncia-a-solucao-inovadora-visual-inspect-para-inspecao-e-design-300521686.html

FONTE FARO