IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

É incandescente. É luminescente. É a comemoração do New York Nights, Bond nº 9 do horizonte noturno de Manhattan, brilhando em uma profusão de cores.

BOND NO 9 NEW YORK

20/09/2017 10h37

NOVA YORK, 20 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Nós humanos somos criaturas atraídas pela luz. Também somos atraídos por aromas sedutores. Os dois, finalmente, se unem no Bond nº 9, o mais recente perfume New York Nights, que celebra as infusões de luzes coloridas que são rotineiramente acesas no topo de um crescente número de arranha-céus de Manhattan toda noite. Algumas dessas luzes são incandescentes cintilantes; outras são os mesmos LEDs agora onipresentes, porém ainda luminosos e místicos, que nos iluminam das telas dos nossos computadores e smartphones. Começou com os prédios do Empire State e da Chrysler, em seus feixes de celebração a cada anoitecer. Afinal, como melhor iluminar seus pináculos de Art Deco?

Experimente a divulgação interativa de informações por múltiplos canais aqui: https://www.multivu.com/players/English/8174151-bond-no-9-latest-eau-de-parfum-new-york-nights/

Por que este arco-íris de luzes dançantes? A resposta é simples: nós, os nova-iorquinos, trabalhamos muito durante o dia. E, então, como recompensa, comemoramos com a mesma dedicação à noite. Assim, é natural que os icônicos arranha-céus que enfeitam a cidade que nunca dorme decidam juntar-se e se vestir com suas cores mais vivas, pontuando o céu noturno com uma profusão de cores.

Este horizonte noturno foi a inspiração para o New York Nights, o perfume que infiltra o ar com intensidade semelhante. Um glutão urbano feminino de amplo espectro, ele captura perfeitamente a vibração ondulante do brilho do horizonte noturno de Nova York. Suas notas são incrivelmente românticas e florais: jasmim e gardênia. Depois vêm as notas afetuosas e sedutoras: patchuli e sândalo, animadas por uma concessão marinha floral pura. E, com a base prolongada, vem a surpresa: café em infusão com caramelo, disparando o coração e pontuando a noite de Nova York. A fragrância é tão bem estruturada que, minutos depois, deixa em seu rastro uma cremosa trilha floral inesperadamente intrigante, tão leve quanto o ar.

Ambos os lados do frasco do New York Nights apresentam uma adaptação estilizada da cidade após o anoitecer. Contra um fundo azul royal brilhante da madrugada.

New York Nights estreia dia 15 de setembro de 2017.

Preço: 100 ml: USD$ 375, 50 ml: USD$ 260

www.bondno9.com

 

FONTE BOND NO 9 NEW YORK