IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O uísque irlandês Tullamore D.E.W. faz parceria com a MyHeritage DNA para desvendar a "Beleza da mistura"

Tullamore D.E.W.

20/09/2017 06h00

TULLAMORE, Irlanda, 20 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Para comemorar o lançamento da campanha "A beleza da mistura", o Tullamore D.E.W., o uísque irlandês original de mistura tripla fez parceria com a MyHeritage DNA, a empresa que é o principal destino para se conhecer históricos familiares e testes de DNA, para criar uma edição limitada de um kit de DNA, que permitirá às pessoas em todo o mundo descobrirem sua própria mistura única. Analisando as tendências dos testes de DNA do mundo todo, o Tullamore D.E.W. trabalhou com a MyHeritage DNA, para descobrir que 99,7% das pessoas têm mistura de etnias múltiplas, o que significa que apenas 0,3% dos indivíduos testados têm apenas uma origem étnica.[2]

Para visualizar o comunicado à imprensa multimídia, clique em: https://www.multivu.com/players/uk/8181751-tullamore-whiskey-beauty-of-blend/

A parceria oferecerá aos fãs a oportunidade de descobrir e celebrar suas próprias misturas únicas de etnias. Os kits da MyHeritage DNA de edição limitada serão distribuídos por meio de um programa de brindes e os canais sociais do Tullamore D.E.W. nos próximos meses.

O Tullamore D.E.W., o segundo maior uísque irlandês do mundo, é uma mistura dos três tipos de uísque irlandês: alambique, malte e grão, destilado três vezes e maturado em três tonéis, para criar o uísque de beleza excepcional. Por isso, o Tullamore D.E.W. defende o rico e transformador poder da mistura e acredita em dedicar tempo para explorar as novas e interessantes oportunidades ilimitadas que são criadas pela combinação de diferentes elementos. O Tullamore D.E.W. está oferecendo às pessoas a oportunidade de descobrir sua própria "beleza da mistura", a bela mistura de etnias que se combinam para formar a unicidade de cada indivíduo.

Esta parceria única faz parte da nova campanha de publicidade global do Tullamore D.E.W., a "Beleza da mistura", que comemora o espírito único da mistura, seja a mistura tripla de alambique, malte e grão do Tullamore D.E.W., criado para unir as pessoas, ou a mistura de culturas e ideias ao longo da história.

O diretor de marca global do Tullamore D.E.W., Caspar MacRae, comentou: "Fomos criados com base na mistura. Ela está em todas as garrafas do nosso uísque irlandês original de mistura tripla. Existem inúmeros exemplos nos mundos da gastronomia, da música e outros, onde algo bonito foi criado devido à mistura de diferentes culturas ou ideias, e achamos que vale a pena comemorar. A campanha Beleza da mistura comemora a nossa crença no espírito da mistura, desde a mistura tripla original do nosso uísque irlandês até a mistura das culturas, originada da nossa associação histórica com os emigrantes irlandeses ao redor do mundo".

Durante gerações, a diáspora da Irlanda, de 80 milhões de pessoas, se formou e se misturou em todo o mundo. O Tullamore D.E.W., o uísque preferido pelos imigrantes irlandeses, desde 1829, defende o mundo misturado como um lugar mais interessante e eclético. Ao permitir que pessoas do mundo todo descubram as suas próprias misturas únicas usando os kits de DNA "Beleza da mistura", o Tullamore D.E.W. espera revelar as misturas muitas vezes surpreendentes e variadas que existem ao nosso redor, além de inspirar diversos grupos de pessoas a se unirem socialmente e celebrarem a inclusão.

A campanha Beleza da mistura será lançada com dois novos filmes. O "No Irish Need Apply" é um filme ousado e desafiante, mostrando a história da imigração irlandesa nos EUA. "Danny Boy" celebra implicitamente a diversidade cultural de forma ambiciosa, autenticamente irlandesa e claramente sociável.

Ambos os filmes podem ser assistidos no canal do YouTube do Tullamore D.E.W. O "No Irish Need Apply" pode ser assistido  aqui , e "Danny Boy" pode ser assistido  aqui .

#IAMBLEND

Notas de rodapé:

1 e 2: de acordo com a base de dados global da MyHeritage DNA. Os resultados dos testes da MyHeritage DNA podem revelar até 42 etnias. É o mais abrangente de todos os testes de DNA disponíveis no mercado para o consumidor.

Para obter mais informações, entre em contato com:

Emma Oliver, relações públicas globais e assistente de advocacy: Emma.Oliver @wgrant.com

https://www.myheritage.com  

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/557592/Tullamore_D_E_W_Beauty_of_Blend.jpg )

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/o-uisque-irlandes-tullamore-dew-faz-parceria-com-a-myheritage-dna-para-desvendar-a-beleza-da-mistura-300522378.html

FONTE Tullamore D.E.W.