IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Na Global Energy Race da Bimbo, cada passo ajuda

Grupo Bimbo

25/09/2017 15h03

CIDADE DO MÉXICO, 25 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Em um espírito de solidariedade e apoio ao México, hoje a Global Energy Race da Bimbo acontecerá em 21 países ao redor do mundo.

Graças aos mais de 80.000 corredores e caminhantes que se inscreveram em todas as cidades anfitriãs onde o evento está ocorrendo, a corrida global de hoje se traduzirá em ajuda para aqueles que mais precisam:

Pelo segundo ano consecutivo, a cada quilômetro corrido pelos participantes, pães serão doados para os bancos de alimentos em cada cidade anfitriã, um número que este ano chegou a mais de 1 milhão de pães.Em solidariedade com os afetados pelos recentes terremotos no México, uma quantidade igual ao número total de pessoas registradas nas corridas hoje no México será doada para apoiar as vítimas.  A Bimbo Global Energy Race é um evento global que busca promover a adoção entre a população de um estilo de vida saudável e ativo e também reunir as famílias.

Para mais informações, visite: www.globalenergyrace.com

Sobre o Grupo Bimbo

O Grupo Bimbo é a empresa líder na indústria de panificação do mundo. Emprega mais de 133 mil pessoas e, em 2016, atingiu vendas no valor de US$ 13,5 bilhões. Possui 174 instalações de produção e aproximadamente 1.800 pontos de venda estrategicamente localizados em 24 países ao redor do mundo, abrangendo 4 continentes. Produz mais de 13.000 produtos usando mais de 100 marcas guarda-chuva de prestígio reconhecido em categorias como pão fatiado, estilo francês e torradas. Possui também uma extensa rede de distribuição nos países onde atua e uma das maiores das Américas. O Grupo Bimbo é negociado na Bolsa Mexicana de Valores (BMV) sob o símbolo BIMBO.

Para mais informações sobre o Grupo Bimbo, visite: www.grupobimbo.com . Procure no Facebook: www.facebook.com/GrupoBimbo e Twitter: @Grupo_Bimbo

Contato: 

Karina Mónica Fogel Kaplan 

Telefone: 52 (55) 5268-6600 ramal. 6469 

E-mail: karina.fogel@grupobimbo.com

FONTE Grupo Bimbo