IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Clipper Race: Sanya Serenity Coast brilha no Uruguai

Hainan Provincial Sailing Association

26/09/2017 14h53

PUNTA DEL ESTE, Uruguai, 26 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- O organizador da Clipper Race 2017-18 anunciou que o Sanya Serenity Coast foi o primeiro a cruzar a linha de chegada na Leg 1, de Liverpool, Inglaterra a Punta del Este, no Uruguai, durante uma coletiva de imprensa realizada na estância balneária uruguaia em 23 de setembro às 19h, horário local. Sanya, o principal destino turístico tropical da China, tem ganhado, nos últimos dias, repercussão entre os jornalistas, bem como entre os residentes locais e visitantes, não apenas no Uruguai, mas também em toda a América do Sul.

O Sanya Serenity Coast foi liderado pelo marinheira profissional australiana Wendy Tuck, apoiado por uma equipe de 70 pessoas de mais de 10 países, incluindo Bélgica, Inglaterra, Rússia, Estados Unidos e País de Gales. Todos os membros da equipe se revezaram para obter o treinamento necessário durante o período de um ano da corrida. Durante a viagem, a equipe enfrentou uma dificuldade após a outra, incluindo enjoos, umidade, frio, 24 horas de serviço ininterrupto, bem como limites de água fresca e comida.

Os excelentes resultados que só podem ser atribuídos ao excelente trabalho em equipe de todos fizeram com que o Sanya ganhasse o melhor ancoradouro e atraíram a atenção dos transeuntes, muitos dos quais eram turistas. Combinado com a publicidade gerada pelo roadshow do Sanya Serenity Coast durante o qual a delegação do comitê organizador fez um excelente trabalho na exibição dos recursos turísticos de Sanya, a cidade rapidamente ganhou dezenas de milhares de novos fãs.

Sanya foi nomeada um dos 52 Lugares para Visitar este ano pelo The New York Times. Esta é a primeira aparição do resort balneário chinês na Clipper Race. Todas as 12 equipes que estão participando da corrida chegarão à parada Sanya em fevereiro de 2018 e poderão ver por si mesmas o que a bela e encantadora cidade tem para oferecer.

Para mais informações sobre Sanya visite http://www.sanyatour.com

Li Meng 

+86-186-8995-1527 

29003534@qq.com

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/562115/Sanya_Coast.jpg

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/562129/The_Crew_Of_Sanya_Serenity_Coast.jpg

View original content with multimedia: http://www.prnewswire.com/news-releases/clipper-race-sanya-serenity-coast-brilha-no-uruguai-300526116.html

FONTE Hainan Provincial Sailing Association