IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

David Mellor nomeado CEO eleito da Crowe Horwath International

Crowe Horwath International

26/09/2017 08h30

NOVA YORK, 26 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Crowe Horwath International (Crowe Horwath) tem o prazer de anunciar que David Mellor, ex-diretor executivo da Crowe Clark Whitehill, foi eleito para ocupar o cargo de CEO (chief executive officer) da Crowe Horwath. Mellor irá liderar a Crowe Horwath, uma das 10 principais redes de serviços profissionais do mundo, composta por mais de 200 firmas afiliadas, operando em quase 130 países, a partir de 1º de abril de 2018. Ele será o sucessor de Kevin McGrath, que irá se aposentar em 31 de março de 2018 e ocupa o cargo de CEO da empresa desde 2012.

Mellor foi eleito CEO através de um processo de sucessão rigoroso e disciplinado, que durou um ano e foi liderado pelo conselho de administração da rede.

Até recentemente, Mellor era diretor-executivo da Crowe Clark Whitehill LLP, firma do Reino Unido filiada à Crowe Horwath International. Ele serviu no conselho de administração da Crowe Horwath International por quatro anos. Mellor se formou pela Universidade de Oxford em 1989 e tem mais de 25 anos de experiência profissional em assessoria de empresas internacionais e seus acionistas sobre matérias tributárias. Ele continuará a fornecer contribuições, suporte e a aconselhamento à Crowe Clark Whitehill LLP até o final de março de 2018.

"É um privilégio ter a confiança do conselho de administração e ser escolhido para ser o próximo CEO da Crowe Horwath", disse Mellor, que é baseado em Londres. "A Crowe Horwath é uma rede que se distingue no mercado por disponibilizar decisões inteligentes que garantem valor duradouro aos clientes, a talentos e às comunidades nas quais vivemos e trabalhamos".

Mellor acrescentou: "Assumi o compromisso de aprimorar a forte fundação que Kevin criou. Sob a liderança de Kevin, a Crowe Horwath ganhou posição para se tornar a oitava maior organização de serviços profissionais do mundo e conseguiu cinco anos de crescimento sustentável de receitas. Ele também expandiu nossa presença de filiada, de forma que nossas firmas podem servir com sucesso os clientes onde quer que eles decidam fazer negócios e fez com que a rede se tornasse uma marca global mais integrada".

McGrath e Mellor irão trabalhar de perto nos próximos meses, conforme se preparam para executar a transição de CEOs. "Não consigo pensar em ninguém melhor para liderar a Crowe Horwath", disse McGrath. "Estou ansioso para trabalhar com David em um processo de transição produtivo e tenho toda a confiança de que ele levará a Crowe Horwath para níveis ainda mais altos de sucesso".

Mellor manterá seu atual cargo na firma do Reino Unido da Crowe Horwath até que a transição para o cargo de CEO global seja concluída. A biografia completa de Mellor pode ser vista aqui .

Sobre a Crowe Horwath International

A Crowe Horwath International (Crowe Horwath) está classificada entre as 10 melhores redes globais de contabilidade, com mais de 216 firmas independentes de serviços de contabilidade e consultoria, em mais de 130 países. As firmas filiadas à Crowe Horwath International estão comprometidas com serviços de qualidade impecável, processos de prestação de serviços altamente integrados e um conjunto comum de valores essenciais que guiam as decisões do dia a dia. Cada firma está bem estabelecida como uma líder em sua comunidade empresarial nacional e emprega mão-de-obra nacional, fornecendo, portanto, um conhecimento da legislação e costumes locais, o que é importante para os clientes que se lançam em novos empreendimentos ou se expandem para outros países. As firmas filiadas da Crowe Horwath International são conhecidas pela prestação pessoal de serviços a empresas privadas e sociedades anônimas, em todos os setores, e por haverem desenvolvido um conceito internacional nas áreas de auditoria, tributação e serviços de consultoria. Para mais informações, visite www.crowehorwath.net | Siga a @CroweHorwathINT no Twitter | Siga a Crowe Horwath International no LinkedIn .

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/560129/Crowe_Horwath_International_David_Mellor_CEO.jpg

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/133146/crowe_horwath_llp_logo.jpg

FONTE Crowe Horwath International