IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Heidrick & Struggles fortalece a equipe para servir seus clientes nórdicos

Heidrick & Struggles

28/09/2017 10h00

CHICAGO e COPENHAGEN, Dinamarca, 28 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Heidrick & Struggles (NASDAQ: HSII), uma das principais fornecedoras de pesquisa executiva, consultoria de liderança e formação de cultura do mundo, fechou um acordo para adquirir a Amrop Denmark, a principal empresa de consultoria de pesquisa e liderança de executivos na Dinamarca. A aquisição deverá ser finalizada em 31 de dezembro de 2017.

Heidrick & Struggles Logo (PRNewsFoto/Heidrick & Struggles)

Todos os cinco sócios da Amrop Denmark devem se juntar ao escritório da Heidrick & Struggles em Copenhague como sócios. A organização combinada deverá se tornar a maior empresa de consultoria de liderança no mercado dinamarquês com nove consultores voltados para o atendimento aos clientes e um total de 37 funcionários.

"Junto com nossos consultores em Helsinki e Estocolmo, nossa equipe recém-expandida em Copenhague servirá aos clientes em toda a região nórdica com orientação estratégica para atender suas necessidades de liderança e talento", disse Krishnan Rajagopalan, presidente e diretor executivo da Heidrick & Struggles. "A adição da equipe da Amrop Denmark fortalecerá ainda mais nossa capacidade de atender clientes no mercado nórdico com serviços de consultoria e busca de executivos, incluindo a organização e eficácia de equipe, avaliação e desenvolvimento de liderança e desenvolvimento de cultura".

Jan N. Lauridsen, sócio-gerente da Heidrick & Struggles Nordic, disse: "Nossos novos colegas irão melhorar e complementar significativamente os conhecimentos que oferecemos aos nossos clientes na Dinamarca e em todos os países nórdicos. Nossos novos consultores são especialmente fortes em serviços financeiros, financiamento e tecnologia no geral, setor público e industrial, enquanto nossa equipe legada Heidrick é forte nos setores industrial, de saúde e de ciências da vida, e consumidor. Além disso, a experiência de consultoria em liderança da equipe da Amrop Denmark se beneficiará da metodologia e análises de Aceleração de Desempenho, líder no setor, que a Heidrick desenvolveu, ajudando-nos a expandir significativamente nossa capacidade de consultoria em toda a região nórdica".

Peter Christiansen, sócio-gerente da Amrop Denmark, disse: "Cada vez mais empresas dinamarquesas querem nossa ajuda na busca por executivos, fora da Dinamarca, para suas operações internacionais. A atividade global e as operações integradas da Heidrick & Struggles fornecem uma excelente oportunidade para atender nossos clientes em todas as partes do mundo com consistência e serviço de alta qualidade".

Sobre Heidrick & Struggles:

Heidrick & Struggles (Nasdaq: HSII) trabalha com talento executivo e as necessidades de liderança para as maiores organizações do mundo como principal fornecedor de consultoria de liderança, formação de cultura e serviços de busca executiva em nível sênior. Heidrick & Struggles foram pioneiros na busca de executivos há mais de 60 anos. Hoje, a empresa é consultora, fornecendo soluções de liderança integrada e ajudando seus clientes a mudar o mundo, uma equipe de liderança por vez. www.heidrick.com .

Contatos:

Corinna Christophorou +44 20 7075 4109

Jon Harmon +1 630.815.6586

cchristophorou@heidrick.com

jharmon@heidrick.com

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/563364/Heidrick_Struggles_Logo.jpg

FONTE Heidrick & Struggles