IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Kepware lança KEPServerEX® versão 6.3, aprimorando usabilidade, desempenho e conectividade global

Kepware

28/09/2017 12h13

PORTLAND, Maine, 28 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- A Kepware® , empresa da PTC que desenvolve software de conectividade industrial, anunciou hoje o lançamento da plataforma de conectividade industrial KEPServerEX versão 6.3 . Entre as principais melhorias estão uma funcionalidade avançada de criação, leitura, atualização e remoção (CRUD) para o API de configuração, uma nova funcionalidade de sincronização para drivers com medição eletrônica de fluxo (EFM), um novo driver de Ethernet Keyence KV e carregamento remoto de projetos por meio da ThingWorx®, uma plataforma de internet das coisas (IoT) .

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/563219/Kepware_KEPServerEX.jpg

"A KEPServerEX versão 6.3 é outra atualização estratégica da nossa solução líder do segmento, com foco em economizar o tempo do usuário, simplificar os seus processos e melhorar os seus recursos de personalização de projetos", disse o gerente de produto da Kepware, Jeff Bates. "Este lançamento dará aos usuários mais controle sobre seus projetos, mesmo quando conectados remotamente. Com a versão 6.3, também adicionamos um novo driver ao nosso portfólio líder do segmento."

A versão 6.3 conta com o novo driver de Ethernet Keyence KV , que permite que usuários dos controladores lógicos programáveis KEYENCE conectem com facilidade e confiabilidade os controladores da série KV a diversos dispositivos e aplicativos de software, inclusive soluções de internet das coisas e clientes OPC. Os controladores lógicos programáveis KEYENCE são extremamente populares no Japão, e o novo driver de Ethernet Keyence KV da Kepware foi localizado ao japonês para aumentar ainda mais a sua acessibilidade a usuários que falam esse idioma.

Além do driver de Ethernet Keyence KV, a KEPServerEX versão 6.3 contém:

Maior funcionalidade de CRUD para a o API de configuração: os usuários do API de configuração agora podem acionar remotamente o salvamento de projetos para qualquer instância da KEPServerEX, criar um objeto com uma hierarquia "filha" em uma única transação e criar vários objetos em uma única transação. Os usuários do API de configuração também podem mudar a configuração com alterações em lote, além de ativar o ATG, permitindo modificações mais rápidas em projetos maiores. A KEPServerEX versão 6.3 permite que os usuários interajam menos com a configuração local e redijam programas comuns para objetos em diferentes projetos.Funcionalidade de sincronização para drivers com recursos de EFM: os usuários agora podem definir um limite personalizado de sincronização para qualquer driver com recursos de EFM, de forma que a sincronização não ocorra a menos que um limite específico de desvio seja excedido. O OnPoll, o novo método de sincronização incluído na versão 6.3, também permite aos usuários configurar a sincronização para que esta ocorra apenas após uma pesquisa de EFM. Isso reduz o tráfego de rede e dá aos usuários mais controle sobre a sincronização, sem a necessidade de abrir comunicações adicionais com o dispositivo.Carregamento remoto de projetos com a ThingWorx: aproveitando a segurança da interface de cliente nativa da ThingWorx na KEPServerEX, os usuários agora podem importar um projeto da KEPServerEX de um arquivo local e encaminhar o projeto a qualquer instância conectada da KEPServerEX. Uma vez que o arquivo tenha sido transferido da plataforma à instância local da KEPServerEX, o novo projeto é carregado no tempo de execução. Os usuários podem ajustar facilmente as configurações de rede e implantar projetos da KEPServerEX remotamente, tudo isso enquanto gerenciam todas as suas instâncias de máquina em uma única interface da plataforma ThingWorx.Recursos adicionais

Saiba mais sobre a KEPServerEX versão 6.3 Baixe agora mesmo uma demonstração Entre em contato com um representante da Kepware pelo telefone +1 888-KEPWARE (537-9273) x208 ou pelo e-mail sales@kepware.com Sobre a Kepware

A @Kepware é uma empresa de desenvolvimento de software da PTC Inc. localizada em Portland, no estado americano de Maine. A Kepware oferece um portfólio de soluções de software para ajudar as empresas a conectarem diversos dispositivos de automação e aplicativos de software e a viabilizarem a internet das coisas industrial. Do chão de fábrica ao poço, passando pelo parque eólico, a Kepware atende a uma grande diversidade de clientes em uma série de mercados verticais, como indústria de transformação, petróleo e gás, automação predial, energia e serviços de utilidade pública, e muito mais. Estabelecidas em 1995 e atualmente distribuídas em mais de 100 países, as soluções de software da Kepware ajudam milhares de empresas a melhorarem as operações e a tomada de decisões. Saiba mais em https://www.kepware.com/ .

Sobre a PTC

A PTC tem a tecnologia mais robusta de internet das coisas em todo o mundo. Em 1986, revolucionamos o design 3D digital. Agora, a nossa plataforma líder de internet das coisas e realidade aumentada, bem como soluções comprovadas no campo, reúnem os mundos físico e digital para reinventar a maneira de criar, operar e manter serviços. Com a PTC, fabricantes mundiais e um ecossistema de parceiros e desenvolvedores podem tirar proveito da promessa da internet das coisas hoje e impulsionar o futuro da inovação.

PTC.com           @PTC           Blogs

PTC, o logotipo da PTC, Kepware e o logotipo da Kepware são marcas registradas da PTC Inc. ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e em outros países. 

Contato com a imprensa

Torey Penrod-Cambra

Kepware

+1 (207) 775-1660 

tpenrodcambra@ptc.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/563220/kepware_logo.jpg

FONTE Kepware