IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Idealizado pelo Grupo Radar & TV, Lounge de Turismo de Luxo é sucesso na ABAV Expo

Grupo Radar & TV

29/09/2017 17h00

SÃO PAULO, 29 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- O Lounge de Turismo de Luxo foi uma das atrações da ABAV Expo 2017. Idealizado pelo empresário Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV, em parceria com a ABAV, o espaço promoveu marcas e movimentou a economia do setor com a presença de 30 compradores nacionais e 45 internacionais.

"Trata-se de uma quebra de paradigmas e um novo olhar para o mercado de feiras e eventos, com espaços mais elegantes e exclusivos para a realização de meeting point e negócios. E não temos dúvidas, que nossas metas foram atingidas", diz Otavio Neto.

Ícones do mercado de luxo presentes no espaço, como os destinos de Mônaco, Riviera Nayarit, Puerto Vallarta, Lucerna, além do Resort Burgenstock, da Pousada Maria Bonita (Fernando de Noronha), e das prestadoras: Líder Aviação Executiva e Mobility.

Na opinião do presidente da ABAV, Edmar Bull, o Lounge Turismo de Luxo foi um dos espaços mais sofisticados do evento. "Com certeza foi um investimento com bons resultados. E por isso, vamos repetir esta estratégia, no próximo ano", ressaltou. Já para Vinícius Lummertz, presidente da Embratur, "o Brasil tem potencial e futuro para atuar com mais intensidade no setor de turismo de luxo, pois trata-se de uma necessidade atual do mercado".

A disseminação de conteúdo e experiências também foi outro destaque do Lounge Turismo de Luxo. Para isso, foram promovidos pockets shows com mestres do mercado de Life Style como João Annibale, diretor da The Leading Hotels of The World no Brasil, e Marcelo Sampaio, considerado um dos maiores formadores de opinião do Brasil em alta qualidade de serviços. 

E pela primeira vez, a feira contou com uma programação exclusiva, a TV ABAV by Radar Televison. Com um estúdio próprio, dentro do espaço de luxo, o apresentador Otavio Neto mostrou as novidades e os bastidores do evento. Ao todo foram mais de 25 entrevistas, com executivos e representantes de entidades do setor.

Com projeto assinado pela designer de interiores Jóia Bergamo, o Lounge Turismo de Negócios teve execução sob o comando da Hotma Arquitetura de Eventos, e apoio do D&D Shopping, Breton, Began & Baccarat, Star Home e By Kamy, além dos artistas plásticos Bia Doria e do catalão David Dalmau.

Contato de imprensa:

Aline Marinho | aline@gruporadar.com.br - (11) 4702 4332

FONTE Grupo Radar & TV