IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Martell® apresenta sua série inspiradora de eventos H.O.M.E. by Martell com Jhené Aïko

Maison Martell

29/09/2017 16h58

LOS ANGELES, 29 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Em 28 de setembro, a House of Martell (Casa da Martell) lançou o primeiro de seus eventos pioneiros H.O.M.E by Martell, quando a cantora indicada para o Grammy Jhené Aiko organizou uma experiência única que apresentou seu entendimento pessoal sobre a arte de receber da Martell. Realizado em uma residência luxuosa em Hollywood Hills, o evento ofereceu uma profusão de ideias para futuros eventos H.O.M.E by Martell em todo o mundo.

Para ver o comunicado à imprensa em multimídia, por favor, clique em:

https://www.multivu.com/players/uk/8186851-martell-events-h-o-m-e-jhene-aiko/  

Aiko apresentou sua própria visão distintiva da arte receber da Martell. Os convidados desfrutaram a genial culinária coletiva do Ghetto Gastro, um coquetel exclusivo criado por Jhené Aïko com Martell Blue Swift e um programa musical que incluiu uma performance ao vivo exclusiva da própria Jhené,

"Entreter em casa é algo que eu sempre fui apaixonada", disse Aiko. "Me senti estimulada por organizar a primeira experiência H.O.M.E. by Martell já realizada e por oferecer minha visão de ser anfitriã e pelo espírito de curiosidade pela vida da Martell".

A noite também foi uma celebração do Martell Blue Swift™, com o mestre da adega (cellar master) Christophe Valtaud da Martell disponível para apresentar a última inovação da Casa, em uma experiência de adega exclusiva. A Eau de Vie de Vin única, feita 100% do conhaque Martell VSOP, então acabada em barril de Bourbon de Kentucky, seus aromas inesperados de fruta cristalizada e ameixa -- complementado por uma doçura sutil de baunilha -- oferece uma nova e excitante experiência para se desfrutar em casa.

Com celebridades de Los Angeles presentes, a ocasião desafiadora de gênero era, sem dúvidas, o lugar para se estar. Entre os convidados especiais de Aiko estavam os rappers Quavo e Wale e o artista nigeriano de hip hop Mister Incredible -- os quais irão ser anfitriões de eventos H.O.M.E by Martell em um futuro próximo. Jhené foi uma anfitriã perfeita, levando os convidados pela residência luxuosa e compartilhando todos os detalhes estimulantes. Seja compilando dicas culinárias do Ghetto Gastro ou aprendendo como fazer um coquetel pessoal com o Martell Blue Swift, eles conseguiram reunir uma profusão de inspiração para seus próprios eventos H.O.M.E by Martell. Entre os convidados especiais que compareceram ao evento, estavam o ator Jamie Foxx e as cantoras Lana del Rey e Kelis.

Os próximos eventos H.O.M.E by Martell serão realizados em Atlanta e Chicago, em outubro, e em Detroit, Washington D.C. e Houston, em novembro. Todos os eventos são privados, apenas para convidados. Eventos paralelos também estão programados para Lagos, na Nigéria, e Kuala Lumpur, na Malásia, em novembro.

The House of Martell (A Casa da Martell) na mídia social

Instagram / Twitter / Pinterest / Facebook / Website / Digital Pressroom

(Foto: http://mma.prnewswire.com/media/564620/Maison_Martel.jpg )

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/martell-apresenta-sua-serie-inspiradora-de-eventos-home-by-martell-com-jhene-aiko-300528503.html

FONTE Maison Martell