IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Messika e Gigi Hadid comemoram dez anos da coleção Move durante a Paris Fashion Week

Messika

29/09/2017 17h49

PARIS, 29 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- Na noite passada, durante a Paris Fashion Week, a joalheria Messika comemorou dez anos da icônica coleção Move com a sua nova musa, Gigi Hadid.

Para visualizar o comunicado à imprensa multimídia, clique em: 

https://www.multivu.com/players/uk/8188851-messika-gigi-hadid-celebrate-collection/

Rodeada de amigos e clientes da Messika no Hôtel Salomon de Rothschild, Valérie Messika promoveu uma extravagante comemoração para marcar o décimo aniversário desta coleção exclusiva que, em uma década, se tornou um item cultuado com apelo internacional.

O glamoroso encontro de 700 convidados incluiu algumas das mulheres mais bonitas do mundo. Natalia Vodianova, Barbara Palvin, Constance Jablonski, Mira Duma, Olivia Culpo, Aimee Song, Thylane Blondeau e muitas outras. No meio da Paris Fashion Week, esta foi a melhor ocasião para comemorar a nova coleção, "Messika, por Gigi Hadid".

Além das festividades, um maravilhoso cardápio foi preparado pelo chef Akrame, que tem estrela Michelin. A noite culminou com a apresentação do enorme "bolo de aniversário da Move", pelo chef confeiteiro mundialmente famoso, Pierre Hermé. No final da noite, as portas do Club Messika foram abertas, e os presentes foram convidados a dançar a noite toda ao som das músicas do DJ Bob Sinclar.

A coleção "Messika, por Gigi Hadid" está disponível em todos os pontos de venda da Messika e no site  messika.com .

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/563925/Messika.jpg

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/messika-e-gigi-hadid-comemoram-dez-anos-da-colecao-move-durante-a-paris-fashion-week-300528557.html

FONTE Messika