Bolsas

Câmbio

1.700 expositoras de máquinas de construção estão prontas para a 122a Feira de Canton

Canton Fair

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

GUANGZHOU, China, 1 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A 122a Feira de Importação e Exportação da China (Feira de Canton), a maior feira comercial na China, realizada semestralmente em Guangzhou, vai promover a fase um da exposição de 15 a 19 de outubro, com 1.700 expositoras do setor de máquinas de construção. Essa indústria em expansão vem desfrutando novas oportunidades criadas pela Iniciativa Cinturão e Estrada (B&R -- Belt and Road Initiative) da China, a estratégia de desenvolvimento do país para impulsionar o desenvolvimento econômico, junto com o Cinturão Econômico da Rota da Seda (Silk Road Economic Belt) e a Rota Marítima da Seda do Século XXI (21st Century Maritime Silk Road).

 

Oportunidades da Iniciativa B&R para empresas de máquinas em Guangdong

Desde que a Iniciativa B&R foi lançada em 2013, as fabricantes de máquinas de construção chinesas cresceram rapidamente e uma percentagem significativa de produtos foi exportada a países participantes, dando um novo impulso à Feira de Canton.

"Guangdong é estrategicamente importante na Iniciativa B&R, com o maior agregado econômico entre todas as 28 províncias chinesas e continuará a fortalecer seu relacionamento com países do B&R", disse o diretor geral do Departamento de Publicidade do Comitê do CPC de Guangdong, Shen Haixiong, no Fórum de Cooperação da Mídia de 2017 sobre a Iniciativa Cinturão e Estrada.

A Lovol Heavy Industry, expositora da Feira de Canton, é uma precursora da Iniciativa B&R. Os produtos da empresa são vendidos em 120 países e regiões atualmente, mais de 50% dos quais são exportados a países do B&R. A empresa está ativa na Ásia Meridional e assinou múltiplos acordos de projetos com diversos países, incluindo o Paquistão.

A Lovol observou que a iniciativa ofereceu oportunidades para trabalhar com governos e órgãos locais, para lançar novos projetos.

Fabricantes na 122a Feira de Canton

A exposição de máquinas de construção na 122a Feira de Canton será realizada na Zona A e Zona B, que terá, em grande escala, máquinas e equipamentos de construção, máquinas agrícolas, máquinas gerais, pequenas máquinas, equipamento elétrico, bem como peças e componentes, especialmente aqueles com projetos de infraestrutura em andamento.

A Qianjiang Group, uma expositora regular, exibirá máquinas de jardim, tais como máquinas de cortar grama e máquinas para cultivar a terra, bem como seu gerador de frequência variável, que utiliza bateria de lítio, com múltiplas funcionalidades.

Outros destaques incluem:

-      Tratores ARBOS pioneiros da Lovol estrearam em 2016;

-      A Sino Holdings Group irá exibir a inovadora máquina de injeção de alta velocidade;

-      A Leo Digital Group vai apresentar uma nova bomba de vortex com estrutura simples, que é durável e eficiente energeticamente, para residências, o que pode, potencialmente, reformular o modelo de suprimento de água;

-      Gerador inversor da SUMEC, que ganhou o Prêmio de Projeto da Feira de Canton de 2017, pode reduzir o consumo combinado de combustível em 20%, com um baixo ruído, abaixo de 59 db.

Informações sobre as expositoras podem ser encontradas em  

http://cantonfair.org.cn/html/cantonfair/en/exhibitor/2012-09/24845.shtml

"A Iniciativa B&R está aprofundando as ligações econômicas entre a China e seus interesses. Oportunidades para negócios internacionais estão aumentando, especialmente no setor de máquinas", disse a vice-diretora geral para Relações Exteriores da Feira de Canton, Maggie Pu. "Queremos aproveitar a oportunidade para melhorar ainda mais a capacidade de importação e exportação das empresas, ajudando-as a encontrar fornecedoras de qualidade e oferecendo uma grande variedade de opções de produtos".

Sobre a Canton Fair

A Feira de Importação e Exportação da China, também conhecida como Feira de Canton, é realizada semestralmente em Guangzhou, na primavera e no outono. Criada em 1957, a feira é hoje uma exposição completa, com a mais longa história, o mais alto nível, a maior escala e o maior número de produtos, bem como com a mais ampla distribuição de origens de compradores e o mais alto volume de negócios na China.

Para mais informações, por favor, visite http://www.cantonfair.org.cn/en/index.aspx

 

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/565377/Canton_Fair_PT.jpg

 

FONTE Canton Fair

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos