Bolsas

Câmbio

Aeroflot ganha duas principais indicações no World Travel Awards

Aeroflot

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MOSCOU, 2 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Aeroflot ganhou duas categorias principais no prestigioso World Travel Awards 2017: Principal Marca de Companhia Aérea Europeia e Principal Companhia Aérea Europeia - Business Class. Os prêmios foram entregues no sábado no Salão de Mármore do Museu de Etnografia Russa em São Petersburgo.

(Logo: http://mma.prnewswire.com/media/561410/Aeroflot_Logo.jpg )

"Estamos orgulhosos de que a Aeroflot tenha sido indicada como líder da indústria europeia de viagens e turismo em duas categorias principais", disse Georgio Callegari, Diretor Geral Adjunto da Aeroflot para Estratégia e Alianças. "É o resultado de muitos anos de trabalho para levar a Aeroflot de volta para a elite da aviação global.

"Hoje, a Aeroflot é uma companhia aérea premium com alcance global e oferece atendimento ao cliente com os mais altos padrões internacionais. O Aeroflot Group está classificado entre os 20 maiores grupos de companhias aéreas por tráfego de passageiros e tem uma rede de rotas que fornece acesso a muitos destinos na Rússia que contam com um patrimônio cultural histórico único e beleza natural excepcional".

Foi o segundo prêmio importante da Aeroflot no espaço de uma semana. A principal empresa aérea da Rússia também foi nomeada Companhia Aérea Global Cinco Estrelas na Official Airline Ratings da APEX na semana passada durante o APEX EXPO Awards em Long Beach, Califórnia.

Os World Travel Awards são entregues aos principais nomes das indústrias de viagens, turismo e aviação civil. Desde 1993, os vencedores são anunciados anualmente após um extenso processo de seleção, no qual participam centenas de milhares de profissionais e milhões de viajantes.

Conhecido como o Oscar da indústria do turismo, este ano, o World Travel Awards ocorreu na Rússia pela primeira vez. São Petersburgo foi escolhida como a cidade anfitriã para a cerimônia de premiação, depois de ser nomeada como Destino Principal da Europa dois anos seguidos (2015, 2016). A Aeroflot foi a única companhia aérea russa a receber um prêmio no World Travel Awards 2017.

No ano passado, a Aeroflot se tornou a primeira companhia aérea russa a receber o status de Companhia Aérea 4 Estrelas da agência britânica Skytrax, a autoridade no serviço ao cliente de empresas aéreas. Os usuários do TripAdvisor indicaram a Aeroflot como a melhor companhia aérea da Europa e a melhor do mundo por seu serviço Business Class. Na China, a Aeroflot foi eleita a companhia aérea estrangeira favorita do país.

Sobre a Aeroflot  

A Aeroflot é a principal empresa aérea da Rússia e membro da aliança global da SkyTeam. A Aeroflot e seus parceiros atendem 1.074 destinos em 177 países no mundo todo. Em 2016, a Aeroflot transportou 29 milhões de passageiros (43,4 milhões de passageiros como Aeroflot Group, incluindo subsidiárias). 

A Aeroflot se tornou a primeira companhia aérea russa a receber o status de Companhia Aérea de Quatro Estrelas da Skytrax em reconhecimento pela alta qualidade de seu serviço ao cliente. Em 2017, a Aeroflot foi nomeada Melhor Companhia Aérea na Europa Oriental pela sexta vez no Skytrax World Airline Awards. 

Em 2017, a Aeroflot foi nomeada a marca mais poderosa na Rússia e a marca de linha aérea mais forte do mundo, pela assessoria de estratégia e avaliação Brand Finance. A Aeroflot também foi indicada como Melhor Companhia Aérea na Europa pelos viajantes do TripAdvisor e reconhecida como a Companhia Aérea Internacional Favorita na China na Cerimônia do Prêmio Flyer 2017. 

A Aeroflot opera uma das frotas mais novas do mundo com 202 aeronaves. A sede da Aeroflot é em Moscou, no Aeroporto Internacional Sheremetyevo. 

A Aeroflot está entre as líderes mundiais em segurança da aviação, no Índice de Segurança de Aeronaves Estrangeiras da Comunidade Europeia (SAFA), o principal parâmetro de segurança mundialmente reconhecido, comparável aos pares globais. 

A primeira companhia aérea russa a entrar no registro Auditoria de Segurança Operacional IATA (IOSA), renovando seu registro pela sétima vez em 2017, a Aeroflot passou com sucesso pela Auditoria de Segurança para Operações Terrestres da IATA (ISAGO) e é totalmente compatível com ISO 9001:2015, ISO 14001:2004. 

Saiba mais em http://www.aeroflot.com/

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/aeroflot-ganha-duas-principais-indicacoes-no-world-travel-awards-300529019.html

FONTE Aeroflot

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos