Bolsas

Câmbio

Ian Hoban une-se à Pilatus Clinical Services

Pilatus Clinical Services Ltd

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LONDRES, 4 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Pilatus Clinical Services tem a satisfação de anunciar mais uma adição à nossa equipe de gestão. Ian Hoban, que era diretor comercial da Eli Lilly, ocupará agora o cargo de diretor de vendas e marketing. Ian tem mais de 30 anos de experiência no setor farmacêutico e já atuou em vários cargos, inclusive de liderança sênior, tanto na Pfizer quanto na Eli Lilly.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/565190/Ian_Hoban.jpg

No cargo que ocupou mais recentemente, Ian era responsável por gerenciar o desenvolvimento comercial de várias marcas de medicamentos, desde o desenvolvimento até o lançamento do produto e término de patente. Ian tem profundo conhecimento sobre a cadeia de suprimentos do setor farmacêutico e sabe que implementar a solução ideal é fundamental para que o projeto tenha sucesso.

Ian é muito experiente no setor de testes clínicos. Antes de atuar como diretor de desenvolvimento comercial, ele foi consultor em uma importante empresa farmacêutica, ajudando a fornecer valor agregado a seus clientes e parceiros após a aquisição de várias empresas diversificadas.

"Nossa presença comercial está aumentando. Com a incorporação da nossa empresa afiliada, a PCS GmbH na Alemanha, e as futuras expansões programadas, estamos confiantes de que atingiremos a nossa meta, que é fornecer soluções mais inteligentes de sourcing de comparadores para a comunidade de testes clínicos. Eu e os outros membros do conselho de administração estamos empolgados com a perspectiva de trabalhar com Ian para capitalizar essas expansões e maximizar a marca Pilatus no setor de sourcing de comparadores", disse Julian Wolfe, diretor comercial da Pilatus Clinical Services.

Ian defende com entusiasmo o trabalho colaborativo e já viu como as parcerias comerciais podem resultar em insight estratégico. Na divisão de produtos estabelecidos da Pfizer do Reino Unido, Ian supervisionou a implementação de várias técnicas e pôde ver como transformaram os resultados comerciais em um ambiente altamente competitivo.

Este é mais um grande avanço para o grupo Pilatus e reforça o nosso posicionamento como um prestador de serviços líder no setor de sourcing de comparadores para testes clínicos.

durotimi@pilatuspharma.com

Tel: +44 (0) 1923 204310

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/ian-hoban-une-se-a-pilatus-clinical-services-300530976.html

FONTE Pilatus Clinical Services Ltd

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos