Bolsas

Câmbio

Itaú Unibanco Holding S.A.: Novo Diretor de Relações com Investidores

Itau Unibanco Holding S.A.

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

SÃO PAULO, 6 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Itaú Unibanco Holding S.A. ("Itaú Unibanco" ou "Companhia") comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que Alexsandro Broedel Lopes foi indicado pelo Conselho de Administração como o novo Diretor de Relações com Investidores ("DRI") da Companhia, em substituição a Marcelo Kopel, que desempenhará novas funções no Conglomerado Itaú Unibanco, como Diretor Executivo atuando nas Diretorias de Cartões e Veículos.  

Alexsandro Broedel é Diretor Executivo de Finanças, Risco de Mercado e Liquidez da Companhia desde abril de 2015, tendo sido Diretor de agosto de 2012 a março de 2015, e acumulará a partir de hoje a função de DRI. É membro do Comitê de Divulgação e Negociação desde outubro de 2013, exercendo, ainda, administração de outras sociedades controladas pelo Itaú Unibanco. É PhD in Accounting and Finance pela Manchester Business School, Bacharel em Ciências Contábeis e em Direito pela Universidade de São Paulo e é ex-Diretor da Comissão de Valores Mobiliários.

A Diretoria de Relações com Investidores permanece ligada à Vice-Presidência Executiva de Riscos e Finanças, sob a liderança de Caio Ibrahim David, CFO e CRO do conglomerado. 

MARCELO KOPEL

Diretor de Relações com Investidores

Contato para a imprensa:

(11) 5019-1412

FONTE Itau Unibanco Holding S.A.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos