IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

DigiValet lança operações na América Central

DigiValet

09/10/2017 09h00

SINGAPURA, 9 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A DigiValet, a empresa por trás da primeira solução em tablet para controle de quartos de hotel do mundo, a qual é utilizada pelos principais hotéis do mundo inteiro, anunciou hoje a nomeação de David Navarro, veterano da indústria de hospedagem, como vice-presidente executivo para a região do México, Caribe e América Latina, com o objetivo de reforçar suas operações na região.

(Logo:  http://mma.prnewswire.com/media/469370/DigiValet_Guest_Room_Solution_Logo.jpg  )(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/567466/David_Navarro.jpg  )

David, natural do México, e com uma carreira notável de mais de 25 anos na indústria da hospedagem, construiu sua reputação em negócios e vendas com excelência, e traz com ele sua vasta experiência sobre o mercado.

Sob sua liderança, empresas como Hotel Dynamics, SpectraVision, Spectradyne Int., On-Command, LodgeNet e SONIFI tiverem desempenhos vitoriosos no setor.

O Sr. Rahul Salgia, fundador e CEO da DigiValet, disse : "Com o nível de interesse e sucesso que estamos alcançando na América do Norte desde o nosso lançamento no início desse ano, estou feliz que conseguimos trazer David à empresa no momento perfeito para fortalecer nossa presença na região. Com a participação de David, não só teremos uma fonte sênior que vem com uma bagagem incrível de conhecimento e experiência, mas que também possui uma excelente rede de relacionamentos incomparáveis na indústria, a qual foi construída ao longo de anos de trabalho dedicado e excepcional para nossa indústria".

Comentando sobre a nomeação, o Sr. David Navarro disse: "Estou muito animado com minha entrada na DigiValet em um momento em que empresa está expandindo sua presença e desejando fazer novas incursões no mercado das Américas, com especial ênfase no México, Caribe e América Latina. O entusiasmo com a tecnologia e com a combinação de produtos da DigiValet torna o momento atual perfeito para minha entrada na empresa de tecnologia mais empolgante e de crescimento mais rápido da nossa indústria".

Sobre a DigiValet        

A DigiValet é a primeira solução completa para experiências de quartos de hotel que permite aos hóspedes usar serviços de quarto e também serviços oferecidos pelo hotel. Desde o ajuste da temperatura do quarto, da iluminação e das persianas até o controle da televisão, a seleção de um filme da Netflix, o streaming de conteúdo do smartphone e também pedir uma refeição, reservar um spa ou uma mesa do restaurante, sendo tudo isso feito a partir do tablet do quarto ou do smartphone do hóspede.

Desde seu lançamento em 2008, a DigiValet se tornou a solução de quarto de confiança dos principais hotéis de luxo do mundo, como: The Armani Hotels, St. Regis, Andaz By Hyatt, ITC Hotels, Corinthia Hotels, Sofitel SO, The Address Hotels e The Oberoi Hotels.

Para obter mais informações, acesse  http://www.digivalet.com .

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/digivalet-lanca-operacoes-na-america-central-300531121.html

FONTE DigiValet