IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

FashionTV apresenta novos produtos OTT e FashionFlix

FashionTV

09/10/2017 05h00

CANNES, França, 9 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- MIPCOM – A FashionTV está dando um gigantesco salto à frente, ao apresentar seus exclusivos mais de 12 (12+) canais FTV+ via OTT e subscrição de vídeo por demanda (SVOD, em inglês) FashionFlix, no estande número P-1.G74 da MIPCOM, Cannes 2017. A rede global de TV por satélite, de 20 anos de idade, dedicada ao estilo de vida e à moda, lança suas plataformas de conteúdo múltiplo, FTV+ e FashionFlix, apresentando uma significativa quantidade de programação original e informativa para as plataformas das TVs de próxima geração.

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/568298/FashionTV_Cover_Page_OTT.jpg  )

(Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/568299/FashionTV_Models.jpg  )

Clipagem de imprensa:  http://company.fashiontv.com/press/ .

Michel Adam, presidente do grupo FashionTV, convida representantes de plataformas de telecomunicações e de OTT, fabricantes de TVs inteligentes e de telas inteligentes, bem como potenciais investidores estratégicos e financeiros a visitarem o estande da FashionTV e os eventos diários da FashionTV no Majestic Hotel Bar, para uma apresentação dos produtos exclusivos.

"Canais FTV e VOD são agora mais atraentes para nosso público em todos os aparelhos. A plataforma FTV+ apresenta mais de 12 streams via OTT visualmente deslumbrantes na FTV+, cobre todos os tipos de temas e pode ser recebida via satélite, IP ou aplicativo móvel".

A FashionFlix é uma plataforma de subscrição de vídeo por demanda (SVOD, em inglês), focando em filmes cult expressamente recomendados como "O DIABO VESTE PRADA"( "THE DEVIL WEARS PRADA"), "YVES SAINT LAURENT", "COCO CHANEL", "DIOR AND I" e filmes que determinam a moda como "MATRIX", "JAMES BOND - SKYFALL", "DREAMGIRLS", "CASABLANCA", e documentários sobre a indústria da moda e as icônicas pessoas por detrás do luxo do mundo da moda. O conteúdo das plataformas está disponível em SD, HD, UHD e VR, e pode ser recebido via internet, Apple Store, Google Play, AppleTV, AndroidTV, AmazonTV, Roku e em muitas plataformas OTT.

A FashionTV acaba de lançar dois streams ao vivo localizados - FTV USA e FTV Brasil, transmitindo produções de categoria mundial, shows exclusivos e as mais quentes e promissoras tendências de moda dos EUA e do Brasil", comentou o CEO da FTV.

A empresa está atualmente trabalhando no lançamento da FTV China, FTV Índia, FTV Indonésia, FTV Espanha, FTV Japão, FTV África, etc. tanto no formato linear como SVOD, até o final do ano.

Na MIPCOM, o conteúdo FTV+ será apresentado exclusivamente nas TVS inteligentes LG OLED 4k HDR.

Para mais informações sobre a empresa, por favor, visite:  http://www.ftvott.com .

Contato de mídia:

Teresa Kirilova

teresa@ftv.com

Max Posch

Tel.: +43-664-3910205

max@ftv.com

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/fashiontv-apresenta-novos-produtos-ott-e-fashionflix-300532050.html

FONTE FashionTV