IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

O Nicholas Hall Group visita a Cidade do México

Nicholas Hall Group

09/10/2017 11h00

CIDADE DO MÉXICO, 9 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Faltando exatamente um mês, a agenda cheia da 3a Conferência da OMC na América Latina: a luta pelo sucesso na América Latina agora está disponível para ser visualizada no site:  http://www.nicholashall.com/events/detail/Mexico2017/ .

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/568377/Nicholas_Hall_Group_Mexico.jpg .

As empresas do Nicholas Hall Group estão muito felizes por anunciar que estarão reunidas na Cidade do México, dias 8 e 9 de novembro por palestrantes de prestígio das agências regionais, dentre elas AFAMELA, ANDI e CANIFARMA, assim como seus principais jogadores do mercado, a Reckitt a Benckiser, a Bayer e a Sanfer, que estão ansiosos para compartilhar suas experiências e ideias com o público, abrangendo tópicos diversos, como inovação, regulamentação e economia da OMC, bem como análises detalhadas das principais geografias e o que está acontecendo com a assistência médica ao consumidor na região.

O Nicholas Hall Group está oferecendo alguns valores especiais para as reservas de última hora. Visite o site ou entre em contato com  lianne.hill@NicholasHall.com para receber uma cópia da brochura na íntegra, ou pergunte sobre as taxas especiais únicas para participantes. #NHLatAm17.

Lianne Hill,

Lianne.hill@nicholashall.com ,

+44-1702-220200

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/o-nicholas-hall-group-visita-a-cidade-do-mexico-300532370.html

FONTE Nicholas Hall Group