IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cambium Networks anuncia novas soluções de banda larga wireless para ampliar a conectividade

Cambium Networks

10/10/2017 11h00

ROLLING MEADOWS, Illinois, 10 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Cambium Networks, importante provedora mundial de soluções de rede wireless, anunciou hoje novas soluções de conectividade para capacitar as operadoras de rede para atender a demanda em rápido crescimento por streaming (transmissão contínua) de vídeo e alto rendimento. "A conectividade da Internet é essencial para a residência moderna", disse o analista-chefe da Ovum, Daryl Schoolar. "As redes de acesso wireless das operadoras precisam fornecer suporte para mais do que apenas uma conexão de dados em alta velocidade. Essas redes precisam dar suporte a várias aplicações de consumo, com streaming de vídeo estando na linha de frente".

"A Cambium Networks continua a investir no desenvolvimento de soluções de conectividade que ampliam e enriquecem a rede de estrutura wireless", disse o presidente e CEO da Cambium Networks, Atul Bhatnagar. "Nossos últimos desenvolvimentos fornecem conectividade confiável e financeiramente acessível para estender a conectividade a novas áreas e distribuem sinal a múltiplas localidades e também fornecem acesso Wi-Fi interno e externo".

Backhaul Gigabit ponto a ponto

Com capacidade de rendimento de até 1,36 Gigabit, o PTP 550 fornece a capacidade que as operadoras de rede precisam para conectar mais assinantes e abrir novas oportunidades de mercado. "O PTP 550 é uma solução completa", disse o vice-presidente sênior de Gerenciamento de Produtos da Cambium Networks, Scott Imhoff. "O espectro é uma commodity preciosa e os recursos de agregação de canais assimétricos não adjacentes do PTP 550 consolidam eficientemente blocos limitados do espectro, para fornecer a capacidade demandada pelas operadoras de redes avançadas. O software LINKPlanner fornece soluções de planejamento de rede gratuito, sob medida para a fonte e pontos de destino exatos em um mapa do Google Earth. E a otimização dinâmica do espectro onboard habilita o link para monitorar o desempenho em tempo real e fazer ajustes, automaticamente, para maximizar o rendimento".

Inscreva-se para assistir um webinar gratuito sobre o novo PTP 550 em 17 de outubro, às 9h (CDT) .

Conectividade do assinante de ponto a multipontos de 500 Mbps

O ePMP Force 300 fornece taxa de dados de cabeçalho de até 500 Mbps a um nível de preço acessível. O novo módulo do assinante 802.11ac wave2 opera na banda de frequência sem licença de 5,1 a 5,9 GHz e tem uma antena refletora de 25 dBi para dar suporte à conectividade de longo alcance. "Com o Force 300, as operadoras da rede podem continuar a se beneficiar da plataforma ePMP, já provada pelo setor, e fornecer conectividade de alta velocidade custo-eficiente para várias aplicações ponto a ponto e, no devido tempo, como uma unidade de assinantes para uma rede ponto a multipontos", disse o vice-presidente de Negócios de ePMP da Cambium Networks, Sakid Ahmed. "Com 1,3 milhão de unidades entregues até hoje, o Force 300 continua a expansão do portfólio de ePMP e coloca no mercado o primeiro produto 802.11AC Wave 2 de ePMP".

Reduz o tempo e o custo de instalação

Com milhões de módulos implementados, a Cambium Networks incorporou informações de técnicos de campo para desenvolver a aplicação de verificação cnArcher™. "O custo de instalar assinantes pode ser o custo mais significativo que uma provedora de serviço enfrenta", disse o diretor de Gerenciamento de Produtos da Cambium Network, Matt Mangriotis. "O cnArcher é um aplicativo de smartphone fácil de usar que irá racionalizar o processo de instalação, resultando em economias de tempo e de custos. Ele irá eliminar erros para assegurar que o trabalho seja feito corretamente da primeira vez e confirmar as instalações ainda no local".

A Cambium Networks realizou recentemente um levantamento de ISPs Wireless (WISP) em todo o mundo e irá publicar o primeiro conjunto de resultados na WISPAPALOOZA, o principal evento da Associação de ISP Wireless na América do Norte. Mais de 500 WISPs participaram do levantamento e a Cambium Networks começou a compartilhar os resultados na "Open House" realizada no evento.

A Cambium Networks está demonstrando essas soluções na WISPAPALOOZA em Las Vegas nesta semana, no estande número 249.

Sobre a Cambium Networks

A Cambium Networks é uma importante provedora mundial de soluções wireless confiáveis, que conectam os desconectados -- pessoas, lugares e coisas. Através de seu amplo portfólio de plataformas confiáveis, redimensionáveis e seguras de banda estreita e banda larga wireless, a Cambium Networks torna possível a todas as provedoras de serviços e operadoras de redes industriais, empresariais e governamentais construir conectividade de alto desempenho, acessível e confiável. A empresa tem atualmente mais de sete milhões de rádios empregados em milhares de redes exigentes, em mais de 150 países. Com sede nas cercanias de Chicago e com centros de pesquisa e desenvolvimento nos EUA, Reino Unido e Índia, a Cambium Networks comercializa seus produtos através de uma variedade de distribuidoras mundiais de confiança. www.cambiumnetworks.com .

Contato com a mídia:

Sara Black

1-213-618-1501

sara@bospar.com

Logo -  https://mma.prnewswire.com/media/567755/Cambium_Networks_logo.jpg  

FONTE Cambium Networks