Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

Jalou Media Group e GEM Group anunciam o lançamento da L'Officiel USA Inc.

L'Officiel USA Inc.

10/10/2017 17h37

PARIS, 10 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Jalou Media Group e a GEM Group têm o prazer de anunciar o lançamento da L'Officiel USA Inc., estreando a plataforma digital internacional na segunda-feira, 6 de novembro, e a primeira edição impressa em fevereiro de 2018. A publicação L'Officiel é propriedade da Jalou Media Group, um grupo de mídia de propriedade familiar com sede em Paris, liderado pelo CEO Benjamin Eymere.

O LOFFICIELUSA.COM será uma publicação digital inteiramente integrada, que oferece informações internacionais aos consumidores sobre a alta moda, acessórios, arte, viagem e estilo de vida. Aproximadamente 40% do conteúdo será focado em assuntos americanos e produzido localmente, enquanto o restante 60% irá se focar em notícias internacionais.

A edição impressa da L'Officiel USA, que irá chegar às bancas em fevereiro de 2018, irá refletir a plataforma online e combinar todas as categorias de conteúdo. Serão publicadas seis edições por ano, com o preço de $ 1 por exemplar. Cada edição terá uma mescla única de moda para homens e mulheres, arte, viagem e estilo de vida. O título americano estabelece um marco na imagem da marca mundialmente, porque irá refinar suas ofertas globais aos leitores. A comunicação e a distribuição irão se focar nas cinco principais cidades americanas e em todos os eventos de estilo de vida durante o ano, tais como a semana da moda, feiras de arte, festivais de música, entre outros.

Os negócios nos EUA serão operados de Nova York e Los Angeles. Nova York irá abrigar a equipe editorial e da Web, com um quadro de 10 a 15 profissionais. O escritório de Los Angeles irá servir como uma plataforma para comercializar e abrigar quase 100 anos de propriedade intelectual em artigos e vídeos, através do desenvolvimento de conteúdo original para televisão e filme, com o objetivo de ser tornar a Divisão de Entretenimento da L'Officiel USA. A equipe dos EUA também irá lançar uma nova plataforma B2B terceirizada de distribuição de conteúdo (syndication), para explorar melhor as ofertas de conteúdo global da L'Officiel e da Jalou Media Group.

"Nos últimos 18 meses, transformamos uma empresa de mídia de 100 anos em um centro digital de estilo de vida. Estamos atingindo um público de milhões de pessoas em todo o mundo, ao conectar conteúdo de estilo de vida organizado por nossa presença em 30 mercados internacionais, tornando a L'Officiel uma plataforma realmente global". -- Benjamin Eymere, CEO da Jalou Media Group e da L'Officiel USA Inc.

Além disso, a L'Officiel USA nomeou Joseph Akel editor-chefe e diretor editorial. Baseado na Cidade de Nova York antes de ingressar na L'Officiel, Akel foi editor da V e da VMAN, bem como editor da At Large Magazine.

"A L'Officiel é uma publicação renomada e é estimulante pensar nas maneiras pelas quais podemos traduzir sua perspectiva, ao mesmo tempo que estabelecemos uma nova visão para ela, não apenas reproduzindo o que já existe. Penso que, sob vários aspectos, é uma atitude arrojada empreender uma ação como essa -- lançar um novo título -- mas também penso que vivemos em um tempo em que a cultura -- a cultura inteligente, liberal e criativa -- é um antídoto necessário para o mundo a nossa volta". -- Joseph Akel, editor-chefe da L'Officiel USA Inc.

A empresa começou a formar seu Conselho de Administração, nomeando Chris Brown da GEM Group para o cargo de presidente. Outros membros irão incluir Benjamin Eymere (CEO e diretor administrativo), Anthony Romano (CSO), Maria Cecilia Andretta (vice-presidente), Nicolas Reynaud e Patricia Landeau.

A Global Emerging Markets (GEM) vem investindo em mercados emergentes e internacionais por mais de 20 anos, tendo concluído 375 transações em 70 países. A L'Officiel USA é o investimento âncora da estratégia de investimento em mídia da GEM, recém-lançada em seus novos escritórios em Los Angeles.

"A GEM está satisfeita por fazer parceria com a Jalou Media Group para lançar a L'Officiel USA. A L'Officiel USA representa o auge de quase um século de criação de conteúdo original, habilitado por uma impressionante equipe editorial global e infraestrutura tecnológica. Nos sentimos estimulados por poder alavancar a marca L'Officiel, a fim de comercializar seu conteúdo global através de novos meios de entretenimento". -- Chris Brown, fundador e diretor da GEM.

SOBRE A L'OFFICIEL

De propriedade da JALOU MEDIA GROUP, essa importante publicação francesa é conhecida por seu foco em moda sofisticada e estilo de vida de luxo. A publicação é distribuída em mais de 80 países e é a decana das revistas de moda feminina na França. A L'OFFICIEL capturou o espírito francês de elegância e os maiores talentos da costura por quase 100 anos. Ela agora se posiciona como a mídia fundamental da seleção de estilos, aconselhando mulheres sobre como se vestir e apoiando diretamente a atividade varejista da moda internacional e as marcas de luxo apresentadas na revista. Com base nessa declaração essencial de seleção de estilos, a L'OFFICIEL tem uma estratégia dinâmica de desenvolvimento no exterior, com sua rede internacional de edições estrangeiras da L'OFFICIEL, L'OFFICIEL Hommes, L'OFFICIEL Art e outras satélites da marca publicadas sob licença por editoras locais, joint-ventures locais ou diretamente pela JALOU MEDIA GROUP. Em 2017, pela primeira vez um grupo jornalístico criou sua tecnologia patenteada, o LOFFICIEL.COM , a primeira rede digital global dedicada ao estilo de vida.

SOBRE A JALOU MEDIA GROUP

A JALOU MEDIA GROUP é um grupo de mídia de propriedade familiar, sediado em Paris, a capital internacional da moda, por quase 100 anos. Presidido por Marie-Jose Jalou, o grupo é inteiramente controlado pela família Jalou. Com 10 revistas (L'OFFICIEL, L'OFFICIEL Hommes, L'OFFICIEL Art, L'OFFICIEL Voyage, La Revue des Montres, Jalouse, L'OFFICIEL 1000 Modèles, L'OFFICIEL Shopping, L'OFFICIEL 1000 Modèles Design, L'OFFICIEL Médecine et Chirurgie Esthetique) e sua tecnologia patenteada LOFFICIEL.COM , a JALOU MEDIA GROUP está presente em mais de 80 países, como mais de 44 edições internacionais próprias, representando uma solução positiva para a evolução de um setor estável de mídia.

Para mais informações, por favor, contate:

PURPLE, Jocelyn Mak

Jocelyn.Mak@purplepr.com

GEM Group, Anthony Romano

aromano@gemny.com

www.lofficiel.com  

www.lofficielusa.com  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/570683/L_Officiel_USA_Logo.jpg  

FONTE L’Officiel USA Inc.