IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Lancer Skincare faz parceria com a Apotheca Beauty para expansão rumo ao mercado de luxo do Oriente Médio

Lancer Skincare

12/10/2017 16h05

LOS ANGELES, 12 de outubro de 2017 /PRNewswire/ --

Outrora um estreitamente guardado segredo da elite de Hollywood, incluindo Victoria Beckham e Kim Kardashian, a Lancer Skincare continua a expandir sua pegada no varejo internacional, ao fazer uma parceria com a Apotheca Beauty. 

Uma especialista e distribuidora particular no Oriente Médio, a Apotheca Beauty escolhe a dedo marcas de luxo de todo o mundo que se notabilizam por ingredientes de alta categoria e embalagens bonitas. Com matrizes tanto em Dubai como no Kuwait, a Apotheca Beauty abre as portas para novos mercados, distribuindo ao longo de uma grande rede de revendedores em todo Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Qatar, Bahrain, Arábia Saudita, Marrocos e Jordânia.  

A parceria entre a Apotheca Beauty e a Lancer Skincare apresenta uma excitante nova fronteira para a Lancer Skincare, expondo a marca ao florescente mercado de cosméticos do Oriente Médio. Gerado por consumidores de alta renda disponível, o crescente número de ambos os canais físicos e digitais de vendas tornaram o Oriente Médio um mercado emergente altamente atrativo para produtos cosméticos de luxo. A maior distribuição, sem dúvida, alegrará muito a base global de clientes e seguidores do Dr. Lancer. 

Tracey Sameyah, CEO da Lancer Skincare diz: "Nós sempre tivemos uma clientela internacional no consultório, e os pedidos para que a Lancer Skincare entrasse no mercado do Oriente Médio cresceram significativamente nos últimos 24 meses. Nossa parceria com a Apotheca Beauty nos deu a oportunidade de alcançar novos públicos, e estamos entusiasmados para continuar a ampliar nossa pegada no mercado".

Nora Al-Ramadhan, fundadora conjunta e CEO da Apotheca Beauty diz: "Tendo eu mesma sido uma paciente do Dr. Lancer, durante meu tempo em Los Angeles, sei por experiência própria o quão impactante são seus produtos e os resultados que seus pacientes podem ver em suas peles. A Apotheca está incrivelmente motivada para ajudar a ampliar a presença internacional do doutor, e finalmente tornar seu método acessível aos consumidores do Oriente Médio".

Sobre o Dr. Lancer: 

Originalmente de Montreal, Québec, Canadá, o Dr. Lancer passou sua juventude em Connecticut. Ele concluiu seus estudos de graduação pré-médica na Universidade Brandeis (Brandeis University) em Boston, Massachusetts, e prosseguiu para receber seu diploma médico da Universidade da Califórnia, San Diego. Dr. Lancer completou sua residência na Escola de Medicina de Harvard, um programa de treinamento em cirurgia plástica no Hospital Tel Hashomer, em Tel Aviv, e experiência de pós-graduação em curso, em Londres, no St. John's Hospital para doenças da pele. Ele retornou para o sul da Califórnia, onde em 1983 recebeu sua certificação em dermatologia do conselho de medicina e começou seu consultório de Beverly Hills.  

Atualmente, ele mantém uma ativa base global de pacientes de mais de 30.000 pessoas, incluindo alguns dos rostos mais bonitos e reconhecíveis do mundo, todos que confiam em sua expertise, tecnologia de ponto e, claro, em sua incrível linha de produtos para cuidados com a pele.

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/lancer-skincare-faz-parceria-com-a-apotheca-beauty-para-expansao-rumo-ao-mercado-de-luxo-do-oriente-medio-300535975.html

FONTE Lancer Skincare