IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

STRATACACHE expande para Sul com uma Nova unidade de negócios com foco em América Latina - STRATACACHE LatAm

STRATACACHE

12/10/2017 10h30

DAYTON, Ohio, 12 de outubro de 2017 /PRNewswire/ --  STRATACACHE  anunciou o lançamento de uma nova divisão, denominada STRATACACHE LatAm (STRATA LATAM), localizada na Cidade do México e focada em oferecer soluções de mídia digital escaláveis e totalmente gerenciadas para a América Latina (LATAM) e Caribe. STRATA LATAM vai focar em organizações de grande porte que buscam por um conteúdo rico e interativo para aumentar sua participação no mercado. Aplicando toda sua experiencia, ferramentas e com o suporte do grupo de empresas STRATACACHE de soluções digitais, STRATA LATAM abordará as necessidades da região, que tem oportunidades significativas de crescimento e sucesso.

Principais segmentos em foco – sobre a direção de Federico Escobar, Diretor Geral e Antonio Naranjo, VP de desenvolvimento de negócios – serão varejo, instituições financeiras, entretenimento e esportes. "STRATA LATAM tem a capacidade de abordar as maiores marcas da região, impulsionando nossas iniciativas no México e na América Latina. Com uma equipe de veteranos da indústria apoiada pelo alcance global e profundidade tecnológica da STRATACACHE, a STRATA LATAM está construindo uma equipe para apoiar os requisitos e influências específicas do mercado regional," disse Ken Boyle, VP de operações estratégicas da STRATACACHE, que supervisionará o alinhamento das vendas, serviços e marketing da STRATA LATAM para atender às necessidades da região.

A STRATA LATAM possui uma estratégia de envolvimento de gerenciamento de clientes diretos, alavancando o canal parceiro regional de longa data da Scala - uma empresa proprietária da STRATACACHE com a maior rede global de parceiros da indústria - para capacitar a entrega de produtos e o de serviços localizados.

"À medida que as comunicações digitais continuam a evoluir para oferecer um valor comercial significativo para as marcas, a capacidade de fornecer resultados financeiros positivos é o que os clientes exigem," disse Chris Riegel, STRATACACHE e CEO da Scala. "Temos uma longa história de condução de sucesso digital no varejo para muitas das maiores marcas globais, e a STRATA LATAM terá acesso a todo o espectro de tecnologia, produtos, expertise em categoria e suporte multilíngue, juntamente com os recursos financeiros necessários para entregar modelos comerciais rentáveis para as demandas de implantação global de um cliente.

STRATA LATAM está localizada em Polanco, Cidade do México e pode ser contatada em  infostratalatam@stratacache.com .

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/582179/stratacache_logo_Logo.jpg

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/stratacache-expande-para-sul-com-uma-nova-unidade-de-negocios-com-foco-em-america-latina--stratacache-latam-300535583.html

FONTE STRATACACHE