IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

KERUI Petroleum participou com sucesso da AOG 2017

Keruigroup

16/10/2017 12h34

BUENOS AIRES, Argentina, 16 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Argentina Oil & Gas Expo 2017 (AOG -- Exposição de Petróleo e Gás da Argentina de 2017) foi encerrada em 28 de setembro, em Buenos Aires. É nesse evento influente que as concorrentes globais do setor se congregam para se informar sobre as últimas tendências e os últimos desenvolvimentos. O evento deste ano atraiu mais de 320 das principais fornecedoras de equipamentos de petróleo e gás de todo o mundo, entre elas a KERUI Petroleum, empresa chinesa de pesquisa, desenvolvimento e fabricação de equipamentos de petróleo baseada na China. A fabricante e prestadora de serviços chinesa exibiu uma grande variedade de novos produtos, modelos de negócios e serviços e promoveu o Fórum Internacional Sobre Cooperação Financeira no Setor de Petróleo e Gás.

Os principais produtos exibidos pela KERUI, incluindo o equipamento de estimulação do campo petrolífero e de controle do poço, plataformas de perfuração de rápida movimentação e processadores de gás natural, foram muito bem-recebidos pelos compradores e futuros clientes. O rendimento de boca do poço de ponta integrado WM-1 reflete a filosofia de longa data da KERUI de que "produtos e tecnologias devem atender as necessidades dos clientes, bem como ajudá-los a reduzir custos e aumentar a eficiência". O WM-1, uma solução patenteada desenvolvida pela marca de boca de poço WEFIC® da KERUI Petroleum, foi desenvolvido e produzido de acordo com as especificações de boca de poço submarino 17D do API, apresenta um excelente desempenho de vedação e grande versatilidade. Ele funciona consistentemente após um abandono temporário do poço e pode substituir completamente bocas de poço de águas profundas em perfuração em águas rasas, reduzindo os custos de perfuração de 10% a 20%.

O Fórum Internacional da KERUI sobre a Cooperação Financeira no Setor de Petróleo e Gás constrói uma ponte para negócios e foi uma parte importante da programação da KERUI na AOG 2017. Junto com instituições financeiras chinesas, a KERUI projetou programas de financiamento sob medida e modelos negócios financeiros para clientes na América do Sul, conforme suas necessidades individuais. A presença da KERUI no fórum deu aos participantes do evento a oportunidade de obter um melhor entendimento do que a empresa oferece e o importante papel que ela já exerce no setor, estabelecendo uma sólida fundação para futuras atividades empresariais na região.

A China é a segunda maior parceira comercial da Argentina. A Argentina é um grande centro de negócios para a KERUI Petroleum na América do Sul. "Com produtos de qualidade e excelentes serviços pós-vendas, a KERUI Petroleum vem estabelecendo uma boa reputação na Argentina desde 2011", disse o gerente geral da KERUI Petroleum Argentina, Wang Jing. "Por desenvolver continuamente nossa força de trabalho na região, temos uma sólida equipe de comercialização, com mais de 80% de nossos empregados sendo argentinos nativos. Com o maior desenvolvimento de nossas operações, nosso escopo de negócios e o pessoal da filial na Argentina devem expandir em breve". Após anos de esforços, a KERUI expandiu sua presença em toda a América Latina, estabelecendo filiais e instalações de manutenção de equipamentos na Colômbia, Venezuela, Trinidad e Peru e desenvolvendo um modelo de negócios efetivo e eficiente.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/583730/AOG_2017.jpg

View original content with multimedia: http://www.prnewswire.com/news-releases/kerui-petroleum-participou-com-sucesso-da-aog-2017-300537083.html

FONTE Keruigroup