IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Venture Global LNG anuncia fechamento bem-sucedido de colocação privada de $ 108,6 milhões: financiamento agregado total atinge $ 470 milhões

Venture Global LNG

16/10/2017 20h09

WASHINGTON, 16 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Venture Global LNG, Inc. anuncia que levantou capital adicional de aproximadamente $ 108,6 milhões, marcando sua sétima rodada de investimentos de capital. Essa colocação privada Reg. D leva o financiamento agregado total da empresa para $ 470 milhões.

As receitas apuradas na transação irão financiar atividades contínuas de desenvolvimento de GNL da Venture Global, para suas instalações propostas de exportação de GNL em Louisiana. A empresa está desenvolvendo a instalação da Calcasieu Pass de 10 MTPA no Golfo do México e a instalação da Plaquemines LNG de 20 MTPA na Plaquemines Parish, utilizando uma tecnologia de liquefação altamente eficiente, de média escala.

Em resposta ao aumento de capital, o co-CEO Bob Pender declarou: "Após a recente execução de nosso Acordo de Compra e Venda ("SPA" -- Sales and Purchase Agreement) obrigatório de 20 anos com a Edison (parte do Grupo EDF), bem como do SPA obrigatório de 20 anos com a Shell North America LNG, essa colocação privada dá a nossos compradores uma grande confiança em nossa capacidade de oferecer o GNL de menor custo da América do Norte ao mercado global".

O Co-CEO Mike Sabel acrescentou: "Os investidores e os clientes de GNL continuam a reconhecer nossa estratégia inovadora e execução de qualidade, conforme nós desenvolvemos, junto com nossa parceira estratégia GE Oil & Gas, LLC, parte da Baker Hughes, uma empresa da GE Company ("BHGE"), dois dos principais projetos de GNL da América do Norte"

A Morgan Stanley & Co. LLC e a Goldman Sachs & Co. LLC prestaram assistência à empresa, em relação à colocação privada.

Sobre a Venture Global LNG

A Venture Global LNG será uma produtora GNL de baixo custo, a longo prazo, das bacias de produção de gás natural nos EUA. A estratégia da Venture Capital LNG é reforçada pela suíte de produtos altamente eficientes e confiáveis da BHGE. A Venture Global está construindo terminais de exportação de GNL em Calcasieu Pass e em Plaquemines Parish, Louisiana, totalizando 30 MTPA de capacidade. Mais informações podem ser encontradas em www.venturegloballng.com .

 

FONTE Venture Global LNG