IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Avaya fechou um projeto de serviços de emergência de próxima geração na Turquia

Avaya

17/10/2017 10h00

ANKARA, Turquia, 17 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Avaya  anunciou que fechou um projeto para fornecer soluções de comunicações para serviços de emergência de próxima geração na Turquia. Na negociação, parte do projeto de número de emergência NGCC 112 da Turquia, a Avaya equipará os serviços de emergência da Turquia com seu sistema eCall de ajuda a acidentes com veículos, bem como permitirá que as equipes de emergência se comuniquem de forma mais efetiva no local de qualquer incidente.

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/568977/Avaya_eCall_Turkey.jpg

A solução eCall da Avaya é uma inovação potencialmente salvadora de vidas a qual, no caso de um acidente, permite que dados de telemetria sejam enviados de um veículo para os serviços de emergência, fornecendo o local exato do incidente, informações vitais tais como o tipo do veículo e o combustível usado e o número de passageiros. As equipes de emergência poderão chegar ao local de um incidente, mais rapidamente e melhor equipadas, ajudando a salvar vidas.

Para apoiar ainda mais os esforços daqueles que trabalham em emergências, a Avaya está implementando soluções unificadas de comunicações, as quais permitirão que as equipes de emergência, que estiverem no local do incidente, enviem mensagens de voz para a central do centro de controlo da situação e se coordenem mais efetivamente em campo. As chamadas de emergência recebidas podem ser coletadas e coordenadas num único ponto de contato e os colaboradores podem receber atualizações na medida em que forem necessárias.

A Avaya é a líder do mercado global de soluções de centros de contato e oferece serviços de missão crítica para organizações de segurança pública em todo o mundo. A solução eCall da Avaya permite chamadas automatizadas e detalhadas, melhor posicionamento e uso de dados para melhorar a habilidade dos serviços de emergência a encontrar e dar assistência às vítimas não responsivas e já foi implementada em vários países na Europa.

A Turquia implementou o projeto de número único de emergência NGCC112 para fornecer um único ponto de contato para todos os serviços de ajuda nos casos de emergências no país. O projeto é gerido pela Diretoria Geral da Administração Provincial do Ministério do Interior.

"O fornecimento de melhor acesso aos serviços de emergência irá, potencialmente, salvar centenas de vidas todos os anos. O Ministério do Interior está a trabalhar de perto com companhias que podem proporcionar a especialização técnica que necessitamos para fornecer serviços de emergência de próxima geração. As soluções da Avaya terão um papel muito importante na melhoria da segurança pública na Turquia agora e no futuro". Nurtaç Arslan, Assistente Gestor Geral, Ministério do Interior.

"Nas situações de emergência, cada segundo conta, literalmente, e a redução do tempo de resposta salva vidas. Nossa solução eCall equipa os serviços de emergência com as informações essenciais que precisam para um plano de resgate efetivo, e permite que as equipes de emergência tomem decisões vitais no local do incidente. Estamos extremamente orgulhosos por termos sido encarregados pelo Ministério do Interior pela transformação dos serviços de emergência da Turquia". Nidal Abou-Ltaif, Presidente, Avaya International.

O software que será usado para o 112 foi inteiramente preparado pela equipe do Ministério. Com base na infraestrutura fornecida pela Avaya, os engenheiros do Ministério do Interior desenvolveram e implementaram suas aplicações SoftPhone e outras aplicações para Linux. Através do fornecimento de uma infraestrutura Linux integral para a Avaya neste ponto, ela se tornou a base da infraestrutura do centro de atendimento e do escritório central do projeto.

Outro recurso que será adicionado ao sistema é o fornecimento de acesso às pessoas com deficiências auditivas, da fala ou de linguagem aos serviços de emergência de forma rápida, eficiente e fácil. As pessoas com deficiências auditivas e de linguagem terão acesso aos Centros de Atendimento de Emergência usando correspondência simultânea com smartphones, comunicando-se através da linguagem de sinais e métodos de leitura labial. Criada juntamente com os engenheiros do Ministério do Interior, esta solução foi desenvolvida utilizando a plataforma de vídeo móvel da Avaya.

Contato:

Iman Ghorayeb

Responsável de RP - Ásia, Oriente Médio e África, União Europeia

Avaya

Dubai, EAU

Voz: +97144048275

ighorayeb@avaya.com

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/avaya-fechou-um-projeto-de-servicos-de-emergencia-de-proxima-geracao-na-turquia-300537581.html

FONTE Avaya