IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

XBox define recorde mundial no Guinness com um balão de ar quente Super Lucky's Tale personalizado

Xbox

18/10/2017 13h16

ALBUQUERQUE, Novo México, 18 de outubro 2017 /PRNewswire/ -- Bem-vindo à aventura! Antecipando o lançamento de 7 de novembro do Super Lucky's Tale , a Xbox criou um balão de ar quente Super Lucky's Tale que alçou voo durante a recente Albuquerque International Balloon Fiesta® e fãs de todo o mundo puderem ver a de 1.200 pés no céu ao sintonizarem ao vivo no Mixer Xbox Channel . O resultado desse voo empolgante é que a Super Lucky's Tale conseguiu o título do GUINNESS WORLD RECORDS™ pelo streaming de jogo de altitude mais elevada. O Super Lucky's Tale une-se ao grupo de elite dos gamer s e desenvolvedores que detêm atualmente os títulos do GUINNESS WORLD RECORDS por suas tremendas conquistas, algumas das quais destacadas no "GUINNESS WORLD RECORDS 2018 Gamer's Edition", que reconhece os recordes atingidos ou quebrados por gamers e desenvolvedores em todo o mundo.

"Que melhor maneira de demonstrarmos a diversão e a aventura do Super Lucky's Tale do que alçar voo em um evento repleto de imaginação e, além disso, conquistar um título do GUINNESS WORLD RECORDS", declarou Aaron Greenberg, gerente geral de marketing de games na Xbox. "O fato de termos realizado um streaming ao vivo no Mixer a partir de um balão de ar foi um desafio divertido e pioneiro para nós!"

O streaming ao vivo, realizado por Rukari Austin, gerente de comunidade na Microsoft Studios, aconteceu em um balão personalizado com uma plataforma integrada que trazia o Xbox One X e uma tela conectada a um gerador enquanto estava no céu. Além disso, duas câmeras Blackmagic micro cinema foram usadas para filmar o streaming ao vivo. O streaming ao vivo também usou redes de celular 3G/4G como garantia. Esses elementos foram montados e instalados dentro da gôndola do balão Super Lucky's Tale que as famílias viram decolar e pairar pelo céu, fazendo história.

O Super Lucky's Tale é uma plataforma de diversão deleitosa para todas as idades que seguem o Lucky, o herói amado, ativo e sempre otimista, em sua busca para encontrar sua força interior e ajudar sua amada irmã a resgatar o Livro das Eras de Jinx. Jinx é um vilão misterioso e traiçoeiro que, por algum motivo, tenta transformar o mundo. O game estará disponível em todo o mundo em 7 de novembro sob o título Xbox Play Anywhere (família de dispositivos Xbox One e versões Windows 10 PC incluídas com a compra digital única sem custo adicional).

Vídeo - http://mma.prnewswire.com/media/585700/Xbox_Balloon_Video.mp4

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/585701/Xbox_Super_Luckys_Tale_Hot_Air_Balloon.jpg

 

FONTE Xbox