PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Telepizza reforça sua presença na Rússia: converte 15 lojas em São Petersburgo e torna-se a líder de mercado no noroeste do país

Telepizza

19/10/2017 18h35

MADRI, 19 de outubro de 2017 /PRNewswire/ --

Por meio de um contrato de franquia máster com a WWP, a Telepizza concluiu a conversão de 15 lojas em São Petersburgo, tornando-se a líder de mercado na região A WWP, a máster franqueada da Telepizza e uma das maiores operadoras de QSR do país, tem planos ambiciosos para abrir outras 16 lojas nos próximos três anos, focando seus investimentos no noroeste do mercado russoA Telepizza prossegue com sua estratégia internacional, desta vez no mercado russo, com o contrato de franquia máster com a WorldWide Pizzas Plc (WWP), uma das maiores operadoras de restaurantes de serviços rápidos (Quick Services Restaurant – QSR, em inglês) do país, com uma extensa experiência em desenvolvimento de marcas internacionais.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150317/735407-a )

Os planos da maior empresa de entregas de pizza de fora dos Estados Unidos, junto com sua parceira, são ambiciosos, com perspectivas de longo prazo e foca em investimentos em São Petersburgo e no distrito federal do noroeste. O rápido programa de expansão começou com a conversão de 15 lojas de uma marca americana de pizza para Telepizza, em São Petersburgo. A abertura das 15 primeiras lojas em São Petersburgo será concluída com a abertura de mais 16, em três anos, o que vai permitir que Telepizza consolide-se na região e lidere o mercado do noroeste, com 30 lojas, em 2019.

A operação reforça a estratégia internacional da Telepizza, que é focada no crescimento em mercados onde a empresa está atualmente operando e na entrada em novos mercados, seja organicamente, por meio de aquisições de empresas locais, ou via franquias máster.

Flexibilidade e conhecimento local, as chaves para o crescimento internacional 

A Telepizza possui um modelo sólido e uma marca reconhecida e consolidada, ajustável para diferentes mercados e com um amplo grau de flexibilidade para o franqueado.

O presidente de internacional da Telepizza, Giorgio Minardi, comenta: 'Buscamos continuar nossa relação com a WWP, que nos ajudou a alcançar nossos ambiciosos planos de crescimento mundial através de seu extenso conhecimento local e expertise neste mercado essencial. Esta nova inauguração demonstra nossa capacidade de nos adaptar e responder adequadamente aos consumidores locais de vários mercados, o que é fundamental para o nosso sucesso'.

'A flexibilidade de seu modelo de franquia, com sua capacidade de resposta, o suporte de uma equipe experiente e a qualidade dos serviços são elementos essenciais para investidores interessados em crescer junto com a Telepizza, em mercados com potencial de crescimento. Seu distinto conceito de marca e o alto grau de inovação de produto – pizzas frescas de qualidade, feitas à mão, num estilo mediterrâneo – tem sido crucial na seleção de um novo parceiro, diz Darrin J. Stock (CEO)

A Rússia é um mercado estratégico para a Telepizza devido ao notável crescimento da categoria QSR e, mais especificamente, do serviço alimentício ao consumidor de pizza, onde a presença de marcas internacionais substancialmente aumentou nos últimos anos.

O Telepizza Group: 

Somos a maior empresa do mundo de entregas de pizza de fora dos Estados Unidos, por número de lojas. Com sede em Madri, Espanha, a Telepizza opera em mais de 20 países através de uma rede de lojas próprias, franqueadas e franqueadas máster, com 1.440 lojas em todo o globo, incluindo 469 lojas próprias (33%) e 971 lojas franqueadas e franqueadas máster (67%), dados de 30 de junho de 2017.

Incluindo nossos concorrentes com sede nos EUA, nós somos a quarta maior protagonista mundial na entrega de pizzas, em termos de número de lojas. Somos a líder de mercado em nossos mercados principais, por número de lojas (número um na Espanha, Portugal, Chile e Colômbia, e número dois na Polônia).

As vendas totais no âmbito de nossa rede, incluindo lojas próprias, franqueadas e franqueadas máster, estão registradas como vendas da cadeia, que somaram €541,2 milhões nos 12 meses encerrados em 30 de junho de 2017.

A Telepizza está listada nas bolsas de Barcelona, Bilbao, Madri e Valencia, com suas ações começando a ser negociadas em 27 de abril 2016. O número total de ações é de 100.720.679.

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/telepizza-reforca-sua-presenca-na-russia-converte-15-lojas-em-sao-petersburgo-e-torna-se-a-lider-de-mercado-no-noroeste-do-pais-300540214.html

FONTE Telepizza

PUBLICIDADE