Nutrilatina completa 35 anos de existência e segue inovando
CURITIBA, Brasil, 20 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Diet Shake, AGE Superior, Mega Mass, Sopalev, Linolen, Rennovee, Power Fit e agora Kaffeera, essas são algumas das marcas lançadas pelo grupo dirigido por Idemar Froldi Junior, ou simplesmente Junior, como o executivo é conhecido no mercado. "Esse sucesso se deve ao DNA da empresa, que antes de ser uma indústria de suplementos, é uma fábrica de marcas que compreende seu mercado, as tendências e a cabeça do seu consumidor que identifica-se profundamente com nossos produtos e por isso não substitui facilmente pelas cópias que normalmente vêm na esteira de nossos lançamentos" conta Junior.
Quem visita a sede da Nutrilatina em Curitiba e começa a passear com um carrinho de golfe por uma belíssima reserva de Mata Atlântica tem dificuldade para identificar rapidamente se está visitando uma indústria ou se está visitando um grande parque, um laboratório futurista ou uma agência de publicidade. Na verdade, está visitando tudo isso ao mesmo tempo. E essa singularidade é característica de tudo que Nutrilatina faz. Sua forma de ver o mercado, de pensar as embalagens, de desenvolver produtos, de investir em comunicação é muito próprio, algo que foi sendo construído ao longo de décadas e hoje caracteriza a empresa comandada por Junior.
A fórmula do sucesso vem da combinação de um peculiar know how em marketing com o trabalho de um centro de pesquisa e desenvolvimento próprio. Tendo a garantia do lançamento de produtos inovadores, a comunicação assertiva gera a demanda para as gôndolas de milhares de farmácias, supermercados, lojas especializadas em suplementos e produtos naturais e para sites de e-commerce.
E como será o futuro? Junior responde: "Olha o futuro é nossa rotina. O mercado está mudando e estamos preparados para trazer muito mais novidades nos próximos anos. Com o DNA Nutrilatina."
Contato:
Caue: 41 95310283
www.nutrilatina.com.br
FONTE Nutrilatina
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.