IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Simpósio do Conselho das Américas e o 23o Prêmio BRAVO Empresarial vão reunir em Miami líderes empresariais e políticos das Américas

Council of the Americas

20/10/2017 18h36

MIAMI, 20 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Em 3 de novembro, o Conselho das Américas (COA -- Council of the Americas) vai promover o Simpósio e o 23o Prêmio BRAVO Empresarial (BRAVO Business Awards) no Hotel Four Seasons em Miami. A distinta conferência e recepção de gala irão reunir mais de 400 líderes empresariais e políticos influentes para uma discussão substancial e interativa sobre tópicos que vão de crescimento sustentável a comércio e investimentos, bem como sobre a conectividade e liderança regionais na era digital. O evento terá um webcast ao vivo .

"Para essa nova edição do Simpósio e do Prêmio BRAVO Empresarial, estamos reunindo um grupo excepcional de líderes dos setores público e privado", disse a presidente e CEO da Sociedade das Américas/Conselho das Américas (AS/COA) Susan Segal. "Reunir em um lugar alguns dos mais bem-sucedidos pensadores e realizadores da região e reconhecê-los por suas conquistas e contribuições é fundamental para nossa missão de promover trocas produtivas nas Américas".

O Simpósio deste ano será aberto com uma discussão sobre o desenvolvimento socioeconômico sustentável na região, com o secretário-geral da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) Angel Gurría e o ministro de Comércio Exterior da Costa Rica Alexander Mora. O presidente e CEO da AES Corporation e chairman da AS/COA Andrés Gluski irá moderar a conversação.

Outros destaques incluem o discurso do presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) Luis Alberto Moreno e uma conversa entre o fundador e chairman da Cencosud Horst Paulmann e a presidente e CEO da AS/COA Susan Segal.

Um grande número de CEOs e executivos de grandes empresas multinacionais e multilatinas irão formar painéis para discutir importantes questões empresariais e econômicas.

Líderes de empresas latino-americanas proeminentes irão examinar o impacto, os desafios e as oportunidades de incorporar novas tecnologias em suas organizações. Entre os panelistas estarão Jorge Becerra, da The Boston Consulting Group; Fernando González, da CEMEX; e Damián Scokin, do Despegar.com. César Cernuda, da Microsoft América Latina, irá moderar o painel.

Líderes empresariais irão discutir novas tendências que impactam as empresas na região, como investimento estrangeiro direto, além de comércio internacional entre economias emergentes e desenvolvidas. Entre os panelistas estarão Katia Bouazza, da HSBC Securities; Andrés Conesa, da Aeromexico; Fernando Iraola, do Bank of America Merrill Lynch, e James P. Scriven, da Inter-American Investment Corporation (IIC). Xavier Serbiá, da CNN Dinero, irá moderar o painel.

O Simpósio diurno será encerrado com sessões simultâneas no período da tarde, focadas em tópicos sobre tendências nas Américas, incluindo as atuais forças e futuros desafios para o setor de turismo na América Latina, as vantagens de incorporar iniciativas sustentáveis nas empresas e os benefícios de integrar inteligência artificial nos modelos de negócios. 

Para ver a programação completa do Simpósio do Conselho das Américas, visite bravobusiness.com . Participe das conversações via #BRAVObiz .

Após o Simpósio, sete previamente anunciados  líderes que estão impactando os negócios e as políticas na região serão reconhecidos no 23o Prêmio BRAVO Empresarial.

Os patrocinadores do Simpósio do Conselho das Américas e do 23o Prêmio BRAVO Empresarial incluem: HSBC, Bank of America Merrill Lynch, LLORENTE & CUENCA, The AES Corporation, CAF -- Banco de Desenvolvimento da América Latina, IBM, The Boston Consulting Group, Bombardier, Chubb, Emerson, Universidade Internacional da Flórida, Microsoft e SAP. Parceiros de mídia: CNN e Financial Times. Organização de apoio: Enterprise Florida. Parceiro do Simpósio: BID.

Contato com a imprensa:

Yndira Marin | ymarin@llorenteycuenca.com | 1-646-386-6523.

Relações com a mídia da AS/COA | mediarelations@as-coa.org | 1-212-277-8384 | 1-212-277-8333.

O Conselho das Américas (COA -- Council of the Americas) é a principal organização internacional de negócios, cujos membros compartilham um compromisso comum com o desenvolvimento socioeconômico, mercados abertos, o estado de direito e a democracia em todo o Hemisfério Ocidental. Os membros do Conselho são grandes empresas internacionais, representando um amplo leque de setores, como o bancário, financeiro, serviços de consultoria, produtos de consumo, energia, mineração, manufatura, mídia, tecnologia e transportes.

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/simposio-do-conselho-das-americas-e-o-23o-premio-bravo-empresarial-vao-reunir-em-miami-lideres-empresariais-e-politicos-das-americas-300540722.html

FONTE Council of the Americas