IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Allopx o Marketplace que tem ajudado as lojas físicas e online de médio e pequeno porte

Allopx

23/10/2017 16h00

BLUMENAU, Brasil, 23 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- O Marketplace da Allopx surgiu para ajudar as empresas de médio e pequeno porte a venderem online trazendo mais dinâmica e interação com os clientes. 

Colaborando na prospecção e até na gestão das vendas no mercado B2C e B2B que podem ser diferenciadas por preço, quantidade mínima e outras regras. 

No marketplace é possível encontrar múltiplos nichos e inclusive lojas físicas. Isso tem ajudado na interação com os usuários por encontrarem tudo em um único local.  

Alguns dos benefícios para o lojista:

Ser encontrado por potenciais clientes que não conhecem sua loja;Publicar e vender seus produtos novos e ofertas;Digitalizar pequenos comércios para que possam atender seus clientes online;Possibilita que as lojas fora dos grandes centros de comércios sejam competitivas e apareçam nas pesquisas;Ter acesso a relatórios e dados (perfil, cidade, sexo e outros) do seu comprador.Benefícios para os usuários:

A Allopx proporciona uma experiência única de compras, sendo visto como um guia com produtos e serviços locais e nacionais;Mostra o endereço da loja e principalmente o que a loja dispõe: produtos, serviços, preços, marcas, novidades e outros benefícios;No final de outubro já estará disponível a busca por CEP, onde serão mostrados os produtos/serviços que deseja na localização (alguns com entrega e outros com retirada no estabelecimento). Marcelo Cunha Junior, fundador da Allopx, destaca o diferencial na busca na hora da compra e cita: "Como você compraria seu produto preferido mais barato na sua cidade hoje? Na Allopx, é possível realizar uma busca, filtrar pelo menor preço disponível e selecionar diversos produtos e/ou segmentos. Valorizando o tempo e dinheiro dos usuários em suas compras de rotina. "

Existe ainda a possibilidade do cliente comprar e retirar no local (Click and Collect). Isso é novo para lojas de médio porte, permitir o consumidor comprar online e retirar na loja. 

Allopx Rewards (CashBack) é o programa de fidelidade que devolve parte (%) do valor da compra em dinheiro, e pode ser oferecido pelo lojista a seus clientes.

A Allopx caminha para ser uma ferramenta indispensável pelos usuários no momento de comprar algum produto ou serviço diariamente.

Mais Informações: 

relacionamento@allopx.com 

www.allopx.com.br  

47 9 9174-0999

FONTE Allopx